Menor amplificador valvulado! puta timbre legal!!

    Autor Mensagem
    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: tom_delonge182


    enfim mais um dos brinquedinhos caros do Zvex

    curti o timbre do ampli!!

    quem manja um poco de ingles da pra entende oq o cara fala...

    Ah o preço??

    algo em torno de $459 dolletas

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tom_delonge182
    Esse video andava aqui pelo forum a um mes mais ou menos!

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tom_delonge182

    q loko ! ;D
    só axei meio salgado o preço

    flws !

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: tom_delonge182
    · votar


    Van_Lorien
    Esse video andava aqui pelo forum a um mes mais ou menos!
    procurei na busca num achei nda!!


    aki tem outro video com ele!!

    se liguem na quantidade de equipamentos q tem la..

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    bom.. estou naquele momento onde não se tem nda pra fazer então estou fuçando no you tube e vo posta mais um video q curti

    toma!

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    hsuahsashshuhasah voltei

    nesse tão em uma fabrica de ampli mostrando os procedimentos e veja quem aperece no final..

    opa!! mais um...

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tom_delonge182
    Van_Lorien
    Viram só, o cara deve ter sido um Handmaker até à pouco, que foi criando fama até ser procurado por grandes astros que fazem suas encomendas customizadas.Depois que alguém grande usa o amp do cara, ele amplia a fábrica e passa a pedir seu peso em ouro!Aí o resto do mundo fica babando e abrindo tópicos sobre eles em tudo quanto é fórum.Qual a diferença do cara para o Cacildo, o Pedrone , o Renato Gomes, o Luciano Lifesound...? Nasceu lá....Bota os caras da Guitar World
    fazendo uma reportagem com eles aqui, pra ver se não viram assunto dos fóruns de lá...Um abraço!

    kelson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    carlos adolphs
    sim.. o lance.. é que lá.. vc tem acesso mais facil a materiais específicos.. já que grande parte das coisas nasceram lá.. dai se vc kizer ter um padrao igual de lá vai ficar sujeito a isso.. a nao ser que queira ter um padrao de construçao proprio.. sendo criativo vai se dar bem.. mas esses caras de fora sei lá.. são apenas caras seguindo uma fluência um pouco comum.. coisa do que os caras aqui tiram de letra por correrem atrás de uma fluência que é contra.. com muito esforço. tenderam? =)

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    muito caro =/

    kelson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    carlos adolphs
    esse do krank ai.. me dá o dinhero desses boys ai ki eu faço coisa melhor! oheaeohaoh

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    legal

    mas o preço é high salgado

    superdrive
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    No 2º vídeo, em 1:39 min o cara plug um negócio no nanohead.... é o aterramento???? o ruído some.......

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    superdrive
    Sim, ele diz:-I put on an alligator clip as a ground switch...( eu coloco uma garra jacaré como uma chave de terra).O cara tem aquele "pequeno rack metálico", para por o equipo, e deve ter um terra real, ligado nele.O efeito do aterramento, é exatamente o que acontece no video.Notem que os ruidos tipo chiadeira de interferência, somem, porém as induções de 60Hz da rede continuam, pois são introduzidas nos captadores single da guitarra.Essas induções não são resolvidas pelo aterramento.Um abraço!

    superdrive
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    carlos adolphs

    Valeu pela explicação......

    ah, mas os ruídos dos singles são bem menos incômodos do q a falta de aterramento.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Menor amplificador valvulado! puta timbre legal!!