Ajuda com uma duvida do Roland cube 40 xl

    Autor Mensagem
    Tutuh
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Tutuh


    Ola pessoal, se este topico estiver inadequando mil esculpas (fiquei em duvida se seria melhor aki ou no forum de gravação)

    Adiquiri um Cube 40 xl da roland, simplesmente adoro...porem é dificil achar alguma coisa desse ampli, ate mesmo aki ja procurei muito...

    estive com vontade de gravar alguma coisa no pc, mas como o audio do meu pc é onboard fiquei com medo de queima-lo, entao adiquiri uma interface de caputura de audio pm1010 skp pro-audio essa aki --> http://i618.photobucket.com/albums/tt263/reflexsom/0006871b.jpg

    a pergunta é seguinte: se eu ligar a saida out/record no ampli nessa interfcae e utiliza-la pra gravar o audio com o audacity tem algum risco de danificar o pc? no manual do ampli diz que essa saida é pra gravação, porem nao sei se o pc suporta...alguem poderia me ajudar com essa duvida? desde ja agradeço.....

    skafast
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: skafast
    · votar


    Na verdade nem queimaria o áudio do PC se você usasse a Line In (conector azul, na maioria das placas, não tem em alguns portáteis); teria risco se você usasse a entrada do Mic e botasse o volume lá em cima (daria para limitar no mixer do PC, de qualquer modo)... pode usar a interface.

    Tutuh
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    valew cara....muito obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com uma duvida do Roland cube 40 xl