Pode ligar o send do loop do amp no guitar link?

    Autor Mensagem
    julio_matos
    Veterano
    # fev/13


    Pode ligar o send do loop de efeitos do amp direto no guitarlink (esse da behringer baratinho) pra gravar no pc o som da guitarra passando pelo pre-amp? Ou as impedancias sao diferenets e pode dar alguma merda?

    LeandroP
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    julio_matos

    Não sei qual é o seu interesse em utilizar o pré do amplificador. É por causa do timbre dele?

    Shapu
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Shapu
    · votar


    julio_matos

    Pode sim cara, mas tenha em mente que nao pode ficar sem o falante ligado. EU uso o meu head com o gabinete ligado, dai mando o send pro pc e uso algum simulador de de falante. Impulses é otimo. Mas tenho usado amplitube para simular o gabinete.

    Só nao faça isso se nao tiver nada ligado ao amp, se nao vai queimar.

    julio_matos
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    LeandroP
    Sim, usar ele como pre-amp pra gravar umas coisas. Ja que ainda to sem placa+mic... só pra não perder uns riffs maneiros hahahaha

    Shapu
    Valeu ! Pois é, deixo sempre a caixa ligada to com uma 2x12. Ja to baixando o impulses pra ver como ele se sai hahaha

    julio_matos
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: julio_matos
    · votar


    Shapu
    Usando o guitar link tem que usar aquele Asio4all???

    Shapu
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    julio_matos

    Tem sim, pode usar tranquilamente :D. Fica bem legal cara, é otimo pra gravar assim. Achei um pouco superir usando o send do amp, que no caso so aproveita o pré + impulses do que qualquer vst.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pode ligar o send do loop do amp no guitar link?