como ajustar o amp pra tocar

    Autor Mensagem
    darius_
    Membro
    # fev/13


    ae galera como faço pra ajustar o amp pra tocar o sultans of swing? ja procurei aki no forum mas n me ajudou mt n, no meu amp ,é um cubo g6,
    tem os botoes
    bass, midle, mid freq , treble
    gain, level, chorus , delay

    como ajusto ele ae pra tocar o sultans?
    e se der diz ae tbm como ajusta pra tocar highway to hell xP

    jigo__
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    darius_
    amigão td isso que vc quer saber é mto relativo, sultans vai um pouco de reverb e delay no solo (q são modulações) um timbre limpo, agora como vc ajusta vc vai ter que testar no seu equipo pra ver qual a resposta que ele vai te dar... se quer tocar guitarra entenda que não existe uma fórmula é na base da tentativa e do bom senso!!!!

    abçs

    darius_
    Membro
    # fev/13
    · votar


    hmm entendo..... entao vou ir tentando aki até achar um que fique legal ;x, é que acabei de comprar as coisas ai so to podendo tocar essas musicas q da pra tocar so com o amp msm, axo que depois com pedal ou pedaleira fica mais facil xD, peguei uma guita seizi vision, tomara que eu tenha feito uma boa escolha rsrs..

    dimi1822
    Membro
    # fev/13
    · votar


    darius_


    entao cara, oq eu posso te falar é, vai tentando equalizar sozinho, fica ouvindo a musica bastante passe um tempinho tentando equalizar de varios jeitos, depois que vc fizer isso vc vai encontrar o som que vc procura......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como ajustar o amp pra tocar