Review : Pedrone Titan

Autor Mensagem
dimi1822
Membro
# fev/13 · Editado por: dimi1822


Ola pessoal de fcc

este é meu primeiro review, entao se tiver algum erro ou algo ruim me desculpem.....

eu ainda nao possuo o amplificador, porem fui testar ele hoje com o pedrone, que é um cara super educado e gente boa... bom vamos ao amplificador




Visual
o visual dele é bem bonito, preto dos lados e no meio um branco creme , ele tem um estilo bem moderno


Som limpo
nossa som clean maravilhoso, toquei nele senti um tesao enorme muito bom, bem cristalino, ele possui uma potao de mudaça de timbre de fender para marshall nos 2 o som é maravilhoso, porem gostei mais quanto esta (no modo fender) ele tbm tem um chave de brilho que deixo o som clean ainda melhor, e uma chave fat que acredito que regule melhor os graves, 10 a 0 o clean do titan, naquela meteoro mgv 30 que testei,


Overdrive
o drive ele é muito bom tbm, conseguie tira de todo que toco com esse drive, fiz alguns improvisos, e tbm toquei guns n roses, ac dc, bon jovi, blink 182, senti as valvulas fritarem bem forte, o drive, vai desde um cruch ao um som bem hard rock, acredito que de para tirar som mais pessados tbm


Loop
levei 2 coisas para testar no ampli, uma zoom g1 e um mxr distortion +
eu me impressionei, quando usei a zoom no ampli no send return, pois nunca tinha conseguido um som legal com ela, as distorçoes ficaram bem legais ate, o mxr fico muito bom, parece ate que aproveitei melhores os 2 pedais


Conclusão
exelente amplificador, muito melhor que todos os amplifcadores q testei, nenhum dos q eu testei era bom como o titan, testei vox vt 40 +, roland cube 40, line 6 spider 75, metero mgv 30, blackstar ht 1 vale muito a pena comprar esse amplificador, pelo preço e qualidade, garantia de um ano todo certinho

preço 1500,00

lembrando que eu ainda nao comprei ele, mas vo comprar esse mes



*Dois modos - limpo e drive
*Saída de linha com emulação de caixa acústica - poderá gravar em silêncio, direto no computador ou mesa, com timbre fiel
*Bivolt 127- 220 volts com cabo de força destacável
*Loop de Efeitos (send/return ativo) - compatível com as modulações e ambiências sem embolar com o uso da distorção
*Equalização completa (grave, médio, agudo e ganho) e controle de volume Master
*Chaves de brilho (bright), reforço de graves (fat) e tipo de resposta (sonoridades tipo americana e britânica)
*2 válvulas 12ax7 Sovtek WA no pré
*Uma válvula 6L6/5881 Sovtek na potência, operando em Single Ended Classe A pura !
*Potência real de 8 watts
*Falante de 12 polegadas Pedrone Vintage Golden Tone

henriquelhrf2
Veterano
# fev/13
· votar


Legal! O 1º review do Titan! Eu tinha criado este tópico, mas ainda nao tinha aparecido um review: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/300400/

dimi1822
Som limpo
nossa som clean maravilhoso, toquei nele senti um tesao enorme muito bom, bem cristalino, 10 a 0 o clean do titan, naquela meteoro mgv 30 que testei


Meu, se for isso tudo mesmo, com certeza eu compro! Devo testar nesse sábado.

Parabens pelo review, ficou excelente!

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


dimi1822
eu ainda nao possuo o amplificador, porem fui testar ele hoje com o pedrone
Vou aguardar mais uns 2 meses! Por obséquio, atualize aqui!!

Primeira coisa pra se fazer um review é usar e conhecer BEM doq esta falando, e colocar referencias a outros amps na mesma faixa de preço e estilo, é o ideal se possível, velho!! Na boa!! esses reviews relâmpagos no calor da coisa, nao servem muito, se não, pra te dar os parabéns pela compra!! Na boa!

o/

Delson
Veterano
# fev/13
· votar


dimi1822
preto dos lados e no meio um branco creme

Ih, esse é o meu, haha... Deve estar chegando essa semana...

brunowebguitar
Veterano
# fev/13
· votar


dimi1822
É como o ogner disse, review no calor da compra não serve. Você só vê qualidades, o produto sempre vai ser o melhor da categoria, sempre vai ter o melhor timbre, o melhor custo benefício, etc.
Você só consegue fazer um review realmente honesto depois de alguns meses com o aparelho, que é quando você vai ver as reais qualidade e, principalmente, os defeitos que ele apresenta. Nenhum produto é perfeito!!

Del-Rei
Veterano
# fev/13 · Editado por: Del-Rei
· votar


ogner
Deveriam existir leis....

Tem razão...

Um aceno de longe!!!

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


dimi1822
mas ja q fez o review cara, me diz uma coisa, ali ta escrito q ele tem 2 "modos":

Dois modos - limpo e drive

isso significa q ele tem o "modo" clean e o "modo" drive, controlando o knob de ganho né? nao q ele tenha 2 canais...é isso?
ou sim, ele tem 2 canais?

dimi1822
Membro
# fev/13 · Editado por: dimi1822
· votar


ogner
brunowebguitar
Del-Rei

desculpem por esse review entao, é pq gostei muito do amplificador mesmo....


ALF is back

sim o titan possui 2 canais, clean e drive, acionado por um botao

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


dimi1822
desculpem por esse review entao, é pq gostei muito do amplificador mesmo....
Não precisa desculpar velho. Não temos duvidas que o amp deve ser MUITO legal, mas review é outra coisa!!

Vai atualizando aqui assim que vc pegar o amp, colocando fotos, sons e etc!!
o/

1500,00 foi por causa do frete?

dimi1822
Membro
# fev/13
· votar


ogner

sim, sim assim q comprar vou atualizar o topico....

1500,00 foi o preço que ele me passo, eu vo comprar direitamente com ele, tomara que ele de desconto hehe

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


dimi1822

http://www.pedroneshop.com/produtos/amplificadores/titan-1/titan-v4.ht ml

henriquelhrf2
Veterano
# fev/13
· votar


dimi1822
o titan possui 2 canais, clean e drive, acionado por um botao

Na verdade, não. Palavras do próprio Pedrone:

"O modelo tem uma chave no painel que altera entre os modos limpo (peace) e com mais ganho (war).
A mudança é feita somente no painel. O modelo tem 1 canal, e esse canal pode operar das duas formas."


Entendi que se trata de um booster.

dimi1822
Membro
# fev/13
· votar


entao quando eu testei ele, eu abertava o botao war, ele parecia uma distorçao bem forte, boost geralmente nao uma coisa a mais

Delson
Veterano
# fev/13
· votar


Chegou hoje o bichinho.

Já posso adiantar que ele fala alto pra caramba, haha...

Creio que segura um ensaio em casa na boa.

Bora tocá!

henriquelhrf2
Veterano
# fev/13
· votar


Delson
Legal, fala um pouco do som limpo e do drive dele. Te lembra que amplificadores conhecidos?

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


henriquelhrf2
dimi1822
po galera...legal...sendo boost ou nao, o importante é o produto final...trata-se de um ali tube SE com loop, saída emuladora, falante de 12, com um botão q alterna entre clean e Drive, usando o mecanismo q for, por 1500 pau...belo custo beneficio, não?

henriquelhrf2
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
Com certeza!

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
por 1500 pau...belo custo beneficio, não?

TOTAL!! Instigante!! Com 6L6!!!

dimi1822
Membro
# fev/13 · Editado por: dimi1822
· votar


ALF is back
1500 pau...belo custo beneficio, não
concerteza, super custo beneficio.....


eu acho o titan melhor custo beneficio que o meteoro mgv 30, e de melhor qualidade....

GRRS
Veterano
# fev/13
· votar


upadada sagaz

Pintou um vídeo no Facebook do Pedrone onde da pra sacar o som do amp em configurações mais amenas:



Lógico que deve ter uma produção encima do som, ou qualquer coisa similar, mas já da pra ter uma referência

abs

dimi1822
Membro
# fev/13
· votar


henriquelhrf2


ve o video, acho q vc vai curtir o som dele...

Augusto Pedrone
Veterano
# fev/13 · Editado por: Augusto Pedrone
· votar


Saiu um vídeo novo, mostrando o modo "war" do amp





Augusto Pedrone
Veterano
# fev/13 · Editado por: Augusto Pedrone
· votar


Esse foi gravado com uma strato, Jazz total !



henriquelhrf2
Veterano
# fev/13
· votar


Augusto Pedrone
Esse foi gravado com uma strato, Jazz total !
Legal vc ter aparecido por aqui, Pedrone. Tem q corrigir o link, acabou saindo o mesmo video do post anterior!

Augusto Pedrone
Veterano
# fev/13
· votar


henriquelhrf2
Tem razão, corrigi o link, obrigado !

Delson
Veterano
# fev/13 · Editado por: Delson
· votar


Augusto Pedrone

Hehe... Matou minha curiosidade de plugar uma strato no amp, mas não vou deixar de ir na casa do Ant-- nesse fim de semana pra plugar a american dele e sentir o som "ao vivo".

Até agora é só alegria com o Titan. Me atende perfeitamente para o que eu quero: Guitarra + Amp, sem nada no meio, e mandar ver com os amigos.

Edit: Te mandei a confirmação de chegada, ok?

goonies
Veterano
# fev/13
· votar


Pedrone,

Show de bola esse ampli!!!!!!!!!!!!!!!! o visual tá animal tb.

landoo
Veterano
# fev/13
· votar


qual sera a real diferença entre o titan e o viralata da gato preto? preciso de um valvulado para estudo. o titan por ser valvula 6l6 deve ter o clean mais limpo que o viralata q usa el34? o pedrone me disse que pode pintar um titan head e gabinete com falante a escolha do cliente. Vale a pena esperar ou o combo é um bom negócio? Moro em porto alegre, então a opção de testar fica dificil.
valeu.

AugustoPedrone
Veterano
# mar/13
· votar


No começo de março foi realizado o II Encontro do Grupo de Amplificadodores, em BH, e o Titan estava presente para testes.

Temos um bom vídeo de demonstração, com boa gama de timbres.

Agradeço aos Organizadores pela oportunidade.



Del-Rei
Veterano
# mar/13
· votar


AugustoPedrone
II Encontro do Grupo de Amplificadodores

Hehe... Que maneiro esse encontro! Deve ser divertido e instrutivo!
Depois assisto ao vídeo!
\o/

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review : Pedrone Titan