Restaurando o Thunder Sound 3

    Autor Mensagem
    mordente
    Membro
    # jan/13


    Olá Amigos!!! estou com thunder sound 3 em casa e estou sem grana para enviar à um técnico para restaura-lo, então decidi fazer sozinho, estudei a planta dele e percebi que 2 capacitores, alguns resistores e uns fios soltos são o problema de primeira vista, um amigo testou os trafos e estão funcionando, gostaria de saber se posso contar com as informações valiosas dos feras ai para juntos restaura-lo com informações via forum ou e-mail?

    ogner
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    mordente
    Hauhuehua, eu só posso ficar de olho aqui!!

    Mas seria ótimo vc colocar fotos internas e ir postando o andamento da restauração. Ficando assim como material pra conhecimento e outros que tb precisarem!!

    Boa idea, não?! E tenho certeza que se vc postar a coisa bacaninha aqui, vão aparecer os feras pra dividir conhecimento com vc!!

    o/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    mordente
    Cara, só posso te desejar sorte e cuidado, pois mexer com valvulados pode ser perigoso (se ele estiver ligado, lógico). Quem é "fera" nesse assunto aqui é o grande carlos adolphs, que "manja" tudo disso.
    Abç

    mordente
    Membro
    # jan/13 · Editado por: mordente
    · votar


    OK!!! Obrigado ae galera ficaria interessante mesmo "OGNER" ter um material desse postado em fotos do processo de restauração aqui no forum...e todo cuidado é pouco Bertola!!! como posto as fotos aqui no forum?

    mordente
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Será que ninguém pode me orientar nesse trabalho?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    mordente
    Mande uma MP pro carlos adolphs
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Restaurando o Thunder Sound 3