Dicas para eu comprar meu Amplificador de Guitarra

    Autor Mensagem
    Raul Valeiro
    Veterano
    # dez/12


    Bom dia, eu toco guitarra a alguns meses, recentemente adquiri uma Tagima T635 e Agora vou instalar Captadores Seymour Duncan Hot Rails nela, caps tem a saída muito alta, e acredito que não terei tanta qualidade com o atual amplificador que tenho, é um Cubo Master de 40w para CONTRA BAIXO. E eu toco guitarra nele.

    Preciso trocar urgentemente de ampli, eu toco só em casa, vou começar a fazer PEQUENOS ensaios, gostaria de ajuda de vocês para me indicar um bom amplificador abaixo de 500,00 reais, pois só posso investir isso por agora, e desejo um bom ampli para estudos, bom pra distorção.

    Pesquisei o Meteoro Atomic Drive de 20w. O Que me dizem, abaixo de 500,00 reais existe uma melhor opção ?

    Hitman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Raul Valeiro
    Eu comecei com um atomic drive
    ele e um ampificador bem de iniciante, os pots de regulagem mal mudam o som. Logo voce cansara dele e estara procurando outra coisa.
    Meu voto e aguente um pouquinho e compre algo melhor

    Alex guitar man
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    1º Dica

    Use a busca!

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Raul Valeiro
    Meu voto é que você use a busca, já que existe um tópico específico para essa sua dúvida, e mais dezenas deles sobre alguns amps mais procurados.

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Boa tarde!!!

    Raul Valeiro
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dicas para eu comprar meu Amplificador de Guitarra