Velho e chato chiado (HUM)

    Autor Mensagem
    Elegal
    Veterano
    # dez/12


    Minha gente, to com uma Condor RX-20S e com um Meteoro RX100 Two Reverb 100w usado, meu tio me deu ontem, ele não tá funcionando o Low Input e o resto tava de boa, até 15 minutos atrás. Começou aquele bom e velho chiado que todos vocês devem conhecer, então, como de costume, antes de arrancar os poucos cabelos que ainda tenho (fato resultante da calvice) fui fazer testes.
    Aconteceu o normal, encostou na parte metálica da guitarra, parou o chiado, em seguida tirei o cabo e a guitarra, só com o Amp ligado, continuou o chiado.
    Aí eu fui pesquisar, e o que me aparece é só aterramento, aterramento, aterramento, mas a dúvida é que eu estava na mesma tomada o tempo todo, ontem eu estava no meu quarto e hoje na sala, ambas não deram problema, só apareceu agora, será que tem alguma solução mais simples do que sair bancando uma de eletricista cavucando meu quintal?

    Elegal
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Elegal
    · votar


    Só pra esclarecer, também toquei na carcaça do amplificador, e o chiado parou.
    Se por acaso me mandarem testar algo ou procurar, me indiquem onde por que se existe alguém mais leigo que eu essa hora ele já está desistindo '-'

    E sem contar que está com aquele ruído de baixa frequência, vou levar mesmo em alguém aqui perto, mas até lá queria ajuda pra melhorar um pouco e se possível baratear o conserto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Velho e chato chiado (HUM)