Peavey Bandit 112 Transtube ou Crate Gt 212

    Autor Mensagem
    Gui Tsuu
    Veterano
    # nov/12


    Caras,

    to na dúvida entre esses dois, sou completamente leigo na parte de amplificadores, tudo que eu sei (na Teoria), foi de tópicos que li aqui no FCC

    achei esses dois amplis na faixa dos R$ 1.200,00 usados, pelo que os vendedores falaram eles estão em ótimo estado de conservação ...estão em conta?

    to pensando em gastar no máximo 1600 e ter um clean e um overdrive bons (medianos que de pra levar para um show), não queria usar pedaleiras, no maximo alguns pedais...

    acho q outro item essencial também é o footswitch, que foi o que mais me interesso nesses dois modelos e para escapar dos benditos pedais...e pelo que pesquisei no forum os dois são muito bem vistos pelo pessoal...

    qual deles é a melhor escolha? recomendam algum outro na faixa de 1.200 à 1.600???

    Varajão
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu iria de bandit, apesar de nao ter tocado no crate. Combo de 212 se for ficar carregando pra lá e pra cá e foda de pesado. Outros motivos: o bandit tem fácil revenda e ainda ouvi do meu técnico em amplificadores que o bandit é o melhor ampli transistorizado já fabricado. Já use vai comprar um usado, procure algum bandit dos anos 90, sao made in USA e normalmente vem equipado com falante Sheffield, que é muito bom! Pesquise e busque mais referências do Crate, para sanar a sua dúvida. Caso tenha oportunidade teste os dois e veja qual voce gosta mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Bandit 112 Transtube ou Crate Gt 212