Eu + Equipamentos Fender

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# out/12
· votar


Drinho

Olha, o Rivera tem essa proposta em alguns amps. Isso é real sim, ele explica isso, vem da posição do equalizador na construção do amp, tem vários detalhes e diferenças entre os canais. Mas o meu era uma versão de aniversário, rara. Nunca vi um igual, não era desses de linha dele.

Drinho
Veterano
# out/12 · Editado por: Drinho
· votar


MMI

Certo, é que velho, o que eu já ouvi dessa história de aparecer um amplificador seja da marca que for e o sujeito falar ... "NÃO, ESSE AQUI PODE CONFIAR, É LIMPO DE TWIN REVERB E SUJO DE MARSHALL 800" e quando você vai ver não é nem um nem outro que eu até passei a acreditar na tese de que isso seria um feito impossível e se eu conseguisse unir esses dois amplificadores em um de verdade acho que eu seria o cara mais feliz do mundo, porque realmente são os sons que eu mais gosto. Mas vou dar uma olhada nesses amplificadores rivera com mais atenção seguindo sua sugestão.

valeu, abraço

Marthin87
Veterano
# out/12
· votar


Pelo que percebi, o Frontman 212 é largamente usado por bandas de rock alternativo justamente pelo clean e agudos que se destacam no meio da banda. O FM212 é uma figurinha de estúdios baratos junto com os Marshall MG, Laney LV e Peavey Bandit. Prepare-se para trombar com esses modelos em garagens e festivais e fique contente que poderia ser muito pior.

guitarluiz
Veterano
# out/12
· votar


Peavey Bandit.

Muito , mais muiiito melhor que o :FM212

Drinho
Veterano
# out/12
· votar


Muito , mais muiiito melhor que o :FM212

tem isso nesses amplificadores...

pensei que era tudo igual

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu + Equipamentos Fender