Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
|
# out/12
· votar
Drinho
Olha, o Rivera tem essa proposta em alguns amps. Isso é real sim, ele explica isso, vem da posição do equalizador na construção do amp, tem vários detalhes e diferenças entre os canais. Mas o meu era uma versão de aniversário, rara. Nunca vi um igual, não era desses de linha dele.
|
Drinho Veterano |
# out/12 · Editado por: Drinho
· votar
MMI
Certo, é que velho, o que eu já ouvi dessa história de aparecer um amplificador seja da marca que for e o sujeito falar ... "NÃO, ESSE AQUI PODE CONFIAR, É LIMPO DE TWIN REVERB E SUJO DE MARSHALL 800" e quando você vai ver não é nem um nem outro que eu até passei a acreditar na tese de que isso seria um feito impossível e se eu conseguisse unir esses dois amplificadores em um de verdade acho que eu seria o cara mais feliz do mundo, porque realmente são os sons que eu mais gosto. Mas vou dar uma olhada nesses amplificadores rivera com mais atenção seguindo sua sugestão.
valeu, abraço
|
Marthin87 Veterano |
# out/12
· votar
Pelo que percebi, o Frontman 212 é largamente usado por bandas de rock alternativo justamente pelo clean e agudos que se destacam no meio da banda. O FM212 é uma figurinha de estúdios baratos junto com os Marshall MG, Laney LV e Peavey Bandit. Prepare-se para trombar com esses modelos em garagens e festivais e fique contente que poderia ser muito pior.
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
Peavey Bandit.
Muito , mais muiiito melhor que o :FM212
|
Drinho Veterano |
# out/12
· votar
Muito , mais muiiito melhor que o :FM212
tem isso nesses amplificadores...