Review - Meteoro MGV 30 -

Autor Mensagem
Nefelibata
Veterano
# jan/13
· votar


henriquelhrf2

A Fender dá 5 anos de garantia nos amps deles... pra gente ver a diferença.

henriquelhrf2
Veterano
# jan/13
· votar


Aproveitando o ensejo: seria o MGV inadequado pra mim q só toco em casa? Minha experiencia com meu AC4 mostra q preciso no maximo de uns 10 watts e disseram aqui q o drive do MGV fica ruim em baixos volumes...

Paulo Heineken
Veterano
# jan/13
· votar


henriquelhrf2
é só pra uso domestico? o mgv30 no volume 2, já incomoda minha casa inteira..

Procure pelo mgv7 ou outro amp, se for esse caso.

Paulo Heineken
Veterano
# jan/13
· votar


Em baixo volume ele é pessimo tb

henriquelhrf2
Veterano
# jan/13
· votar


Testei hj o MGV 7 e o MGV 30. Curti os timbres de ambos. Porém fui numa assistência técnica onde, além de ouvir falar mal da qualidade dele, havia um com problema na placa. O dono já tá querendo se desfazer.

Mal sinal, hein? Parece aviso do destino...

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Testei o MGV 30 há um tempo e não achei isso tudo que falam não, o som clean dele é legal mas o drive achei muito fechado, mesmo eu colocando bastante presence e agudos não me agradou, talvez por estar na loja e não poder abrir bem o volume dele, não achei que ele tem o drive tão clássico assim não...
Testei ele com minha CLP II com captadores malagoli custom 59...

e_merson
Veterano
# jan/13
· votar


Não tenho problema com volume alto com o MGV 7 aqui, mas o MGV 30 eu não testei pra sentir a diferença.

lipe_2104
Veterano
# jan/13
· votar


henriquelhrf2

Mas que garantia de 3 anos? O meu quando comprei, estava escrito no certificado que seria de 1 ano, porém é de 1 ano pra quase peça nenhuma do amp. Na real, o amp tem 6 meses de garantia, depois dos 6 meses exclui válvulas, falante, etc. quase tudo (não me lembro ao certo o que, mas essas peças tenho certeza que são excluídas depois de 6 meses).

henriquelhrf2
Veterano
# jan/13
· votar


http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/garantia.php#3

CERTIFICADO DE GARANTIA DE 3 ANOS

Produtos de Amplificação Meteoro

Cobertura e duração da Garantia

A J.P.F. Indústria e Comércio de Componentes Eletrônicos Ltda. (“Meteoro Amplifiers”), com sede em Guarulhos, Estado de São Paulo, à Rua Ângelo Del Vechio, 23, Jardim Paraventi, inscrita no CNPJ/MF 55.510.366/0001-00, INSC 336.195.899.116, garante seu aparelho, contra defeitos de material e de fabricação decorrentes de condições normais de uso e manutenção, durante 3 (três) anos sendo esta garantia nos seguintes termos: Nos 3 (três) primeiros meses a partir da data da compra garantia de qualquer peça que se julgar necessária, sem custo ao consumidor, exceto acabamentos, uso incorreto, violação e queda do aparelho.

Garantimos os 2 (dois) anos e 9 (nove) meses seguintes, o que não cobrimos após 3 (três) meses de uso e não garantimos são: Falantes e Válvulas (existe o desgaste por uso).

Obs.: O serviço só será realizado acompanhado da apresentação da Nota Fiscal e do certificado. O número de Chassi não poderá estar alterado ou deteriorado.

ATENÇÃO: Todas as despesas de transporte correrão por conta do destinatário.


AVISO IMPORTANTE:
GARANTIA ESTENDIDA PARA 3 ANOS SÓ É VÁLIDA A PARTIR DO DIA 16 DE JULHO DE 2012.

henriquelhrf2
Veterano
# jan/13
· votar


Estranhei o vendedor ontem também ter dito que a garantia é de 1 ano. Mas tá lá no site da Meteoro.

henriquelhrf2
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
o drive achei muito fechado

Estranho, achei muito agudo, rs! Só pode ser a guitarra...

Falam mal, mas achei bom o drive do amp, inclusive o do canal limpo com o controle de ganho no máximo. É bem legal ter a possibilidade de dar uma sujadinha no clean em baixos volumes.

Gostei também do alcance do controle de médios, ele influi bastante no timbre.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


henriquelhrf2
E o mais estranho era isso, eu tirei os graves e mesmo assim continuava fechadão, isso é característica da guitarra mesmo, mas acho que isso foi porque eu não pude abrir muito volume pra sentir, mas não achei o drive dele tão clássico assim não, é um bom timbre, mas talvez não achei isso tudo por não poder passar do 2, 3 no volume...
Abçs

janick
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
Amigo, valvulado é pra abrir volume. Valvulado com volume baixo não rola.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


janick
Né, mas não foi possível, estava em uma loja pequena cheia de casas ao redor, sem contar que ele fala bastante....

Paulo Heineken
Veterano
# jan/13
· votar


Ontem eu tava com um Rocket Alien 30

Em volume baixo, o alien era um lixo

Valvulado ou tu abre o volume ou...

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Valvulado ou tu abre o volume ou...
Acaba tendo uma péssima imprensão errada dele....

henriquelhrf2
Veterano
# jan/13
· votar


Melhor eu ficar com meu AC4 mesmo...

Flavio Jr.
Veterano
# abr/13
· votar


Dando um Up No Tópico
Com um vídeo que Gravei com Meu MGV30 Microfonado !

Segue ai então!



ogner
Veterano
# abr/13
· votar


Felippe Rosa
Valvulado ou tu abre o volume ou...
Acaba tendo uma péssima impressão errada dele....



ahuehuahuehuae!!
Tinha muito tempo que eu não dava um +1

o/

edgardleite
Veterano
# jun/13
· votar


Pessoal boa tarde!!!
Tenho um MGV 30, queria colocar um Falante Eminennce GB128...
o q acham???? Ajuda?

Felippe Rosa
Veterano
# out/13
· votar


Paulo Heineken
Hey cara, depois de um tempão volto aqui pra dizer que minha banda comprou 2 mgv's 30 e que vou usar seus vídeos como "tutoriais" para ligar minha Me-70 nele. Eu tenho um Boss SD-1 também, será que é melhor ligar ele no imput junto com a guitarra ou no loop junto com a pedaleira ?
Abçs

Felippe Rosa
Veterano
# out/13
· votar


sobe.

Felippe Rosa
Veterano
# out/13
· votar


tão parado quanto o ot, <o>

geronimo.correa
Veterano
# out/13
· votar


Felippe Rosa
Hey cara, depois de um tempão volto aqui pra dizer que minha banda comprou 2 mgv's 30 e que vou usar seus vídeos como "tutoriais" para ligar minha Me-70 nele. Eu tenho um Boss SD-1 também, será que é melhor ligar ele no imput junto com a guitarra ou no loop junto com a pedaleira ?
Abçs


Input! Vai usar a pedaleira só para efeitos (modulação, delay, reverb, etc) confere?

Felippe Rosa
Veterano
# out/13
· votar


geronimo.correa
Confere, o que eu fico grilado é com o wah, não sei se tem a mesma resposta que teria depois de um pedal de drive...

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


Felippe Rosa
eu usaria só a pedaleira... o ideal seria se a pedaleira tivesse loop de efeito...

Felippe Rosa
Veterano
# out/13
· votar


AllanGouveia
pois é, não tem...
o negócio vai ser usar o wah no loop também até eu comprar meu vox 847a

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review - Meteoro MGV 30 -