Amplificador bom de até 700 reais

    Autor Mensagem
    tiago.e
    Veterano
    # set/12


    Bem pessoal procurei, procurei e procurei na busca e só encontrei pessoas dando dicas de amplificadores que não são mais fabricados, pois os tópicos são de tempos atrás.
    Bem eu queria que me dessem umas dicas de bons amplificadores até 700 reais, tenho uma Cort x6 e uma Boss me-25. Meu amplificador era um atomic drive, mas não ta me agradando muito. Toco musicas de estilo Trash Metal, heavy metal, hard rock, new metal, etc.
    E ai o que me sugerem?

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara compre um AMP pequeno de Marca e ótima qualidade, não vai por potencia não, com esse valor vc não consegue cosia potente e de qualidade é melhor investir em baixa potencia mas com som de qualidade.

    Eu te recomendo, os VOX, Meteoro, Marshall, Peavey, Laney ,Randall e Fender

    OBS: são todos amp de baixa potencia no máximo 30 Watts

    nenemjonas
    Veterano
    # set/12
    · votar


    vai no ML q vc acha usado mas em perfeito estado de conservação.Alguns q recomendo e q o pessoal fala muito bem deles aqui.

    *Meteoro Atomic Drice 50w Falante 12
    *Maverick MV3012 ou Digitech DG3012 Falante 12 (O digitech entrou no lugar do maverick mas e a mesma coisa)
    *Crate Flexwave 15R Falante 12


    Esses q eu sitei tem falante de 12 como vc ja tinha um atomic q era falante de 8 acho q vc só veria desempenho com um de 12,o Maverick/Digitech e de 30w mas pelo falante de 12 faz uma grande diferença.o Crate e só 15w mas o falante faz uma grande diferença.O meteoro atomic 50w alguns tem preconceito por ser Meteoro mas ele e bem honesto,da pra fazer pequenos shows com ate +ou- 150 pessoas sem a nesecidade de microfonar.

    Espero ter ajudado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador bom de até 700 reais