Fender Frontman 25r

    Autor Mensagem
    elciosouza
    Veterano
    # set/12


    Fala galera! então, tô pensando em comprar esse amp para tocar em bares e casas pequenas e minha dúvida é se vai dar conta. tenho um Hot Rod Deluxe, mas no momento estou sem carro e a galera da banda mora muito distante e quero comprar um amp com falante 10" ou 12" que não seja pesado para carregar, pois vou enfrentar viagem de ônibus...hehehehe. já usei um FM 65r, mas tão cobrando R$1.000,00...ele é levinho...mas não acho que valha isso tudo. então pensei no 25r, mas será que ele segura a onda? toco blues bem raiz, a batera é só bumbo caixa, contra-tempo e condução e o baixo vai em linha na mesa. quero um amp que eu não precise ligar em linha, pois a mesa tá com compressor pra cacete e quando ligo a guitarra em linha fica horrível. será que o FM 25r serve para o que eu quero? e lá fora esse amp tá muito barato...hehehehe

    HigorRhian
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Heheh esse Fender é bacana , só a distorção dele q é ruim , ele e uns pedais ou uma pedaleira iria cair bem , ia comprar um , pore vou para os EUA inicio do ano q vem e pretendo voltar com esse Fender Hot Rod , ele é bom ?

    elciosouza
    Veterano
    # set/12
    · votar


    eu adoro o meu Hot Rod Deluxe, mas acbo subutilizando ele e não tem tanta graça...é difícil conseguir passar do volume 3. se vc vai para os USA, compre um amp Fender melhor do que ele e nem tão caro...amp usado em ótimas condições, lá é extremamente barato!quanto vc tem disponível?posso te ajudar a pensar em algum amp, se vc quiser. qual estilo vc toca? tem banda? se não tiver, pretende ter?abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Frontman 25r