Autor |
Mensagem |
elciosouza Veterano |
# set/12
Fala galera! então, tô pensando em comprar esse amp para tocar em bares e casas pequenas e minha dúvida é se vai dar conta. tenho um Hot Rod Deluxe, mas no momento estou sem carro e a galera da banda mora muito distante e quero comprar um amp com falante 10" ou 12" que não seja pesado para carregar, pois vou enfrentar viagem de ônibus...hehehehe. já usei um FM 65r, mas tão cobrando R$1.000,00...ele é levinho...mas não acho que valha isso tudo. então pensei no 25r, mas será que ele segura a onda? toco blues bem raiz, a batera é só bumbo caixa, contra-tempo e condução e o baixo vai em linha na mesa. quero um amp que eu não precise ligar em linha, pois a mesa tá com compressor pra cacete e quando ligo a guitarra em linha fica horrível. será que o FM 25r serve para o que eu quero? e lá fora esse amp tá muito barato...hehehehe
|
HigorRhian Veterano |
# set/12
· votar
Heheh esse Fender é bacana , só a distorção dele q é ruim , ele e uns pedais ou uma pedaleira iria cair bem , ia comprar um , pore vou para os EUA inicio do ano q vem e pretendo voltar com esse Fender Hot Rod , ele é bom ?
|
elciosouza Veterano |
# set/12
· votar
eu adoro o meu Hot Rod Deluxe, mas acbo subutilizando ele e não tem tanta graça...é difícil conseguir passar do volume 3. se vc vai para os USA, compre um amp Fender melhor do que ele e nem tão caro...amp usado em ótimas condições, lá é extremamente barato!quanto vc tem disponível?posso te ajudar a pensar em algum amp, se vc quiser. qual estilo vc toca? tem banda? se não tiver, pretende ter?abç!
|