Caixa Amplificada 200W

    Autor Mensagem
    locoabreu
    Veterano
    # mar/10


    È isso ai
    meu amigo em um amp holand blus 30w ele fez uma caixa com 2 falante de 10'' 100w 4 ohms e criamos uma placa amplificada pre valvolada de 150w com uma fonte de 6Amp
    ENTAO...eu notei que ficou com um peso maneiro e resolvi fazer pra mim uma tembem
    2x 12'' 8 ohms 150w uma placa pre valv de 200w e alimentaçao 10 Amp . para meu ampl meteoro g160 nitrus alguem ai ja fez uma doidera dessas???e como se sairam

    fernandobf
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    to pensando em fazer uma valvulada de 50W 1X18''...mas ta só nos planos ainda....

    RennanRdC
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Posta no forum de amps...

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    locoabreu

    2x 12'' 8 ohms 150w uma placa pre valv de 200w e alimentaçao 10 Amp . para meu ampl meteoro g160 nitrus alguem ai ja fez uma doidera dessas???e como se sairam

    Me explica pra quê 300w (2 falantes de 150w) se você não vai usar nem metade disso e seu amp tem apenas 160w rms.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    RennanRdC: Posta no forum de amps...

    Movido. ;-)

    locoabreu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    na verdade è uma outra caixa com autra potencia outra fonte ligado no line, è como se eu estivece ligando ele em um mixer ou e uma mesa nao vou ligar 4 falantes no meu cubo.
    o cubo tem 150w na placa amplificadora e dois falantes de 8ohms de150w ligados em serie è isso...
    e a caixa tem uma placa amplificadora de 200w com 2 falantes de 4 ohms 12'' 150w ligados em paralelo
    no final a impendecia sera 8ohms para cada placa
    as duas potencias sao projetadas para aguentar 8ohms a diferença nao sao os 50w mais sim a alimentaçao que uma è de 6amp e a outra 10amp

    no ''cubinho'' da holand ficou filè... ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa Amplificada 200W