Autor |
Mensagem |
Montoia Veterano |
# set/12
Qual amplificador BOM vcs me indicariam, de preferencia com um falante de 12' e sem muita frescura, quero um q fale bem alto, acima de 60watts e tenha um timbre bom.... Não me venha com essas Merdeoros Warm Musica e essas coisas q dão problemas logo logo....
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/12
· votar
Montoia cara, nesses parametros que vc indicou e por R$1000 só um Laney LV100 usado...
|
elciosouza Veterano |
# set/12 · Editado por: elciosouza
· votar
Transistorizado ou valvulado? se valvulado, fica difícil com esse valor...
agora que vi...vão apagar esse post...continue com o que vc fez anteriormente...
|
Montoia Veterano |
# set/12
· votar
transistorizado... vavulado é de 2.000 pra cima
|
elciosouza Veterano |
# set/12
· votar
como te disse no seu outro tópico, tem o frontman 65, laney LV e Marshall valvestate 8080 usado
|
Montoia Veterano |
# set/12
· votar
elciosouza agora que vi...vão apagar esse post...continue com o que vc fez anteriormente... oq vc viu??? continuar com oq??
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/12
· votar
Montoia Velho te aconselharia a juntar um poko de grana pro combustivel e ir pro paraguai hehe Comprei um Fender frontman 100 Wpor 1.000
|
Montoia Veterano |
# set/12
· votar
Vitor_Jungle
sério?? meu amigo vai direto la... pelo menos um vez por mes.... vo pedi pra ele compra..... mas o duro é ele entender de amp :S
|
Marthin87 Veterano |
# set/12
· votar
Montoia Com frescura: Line 6 Spyder. Sem frescura: Fender Frontman112.
|
Montoia Veterano |
# set/12
· votar
Esse Fender tem as caracteristicas q eu tava procurando... vo da uma procurada na net pra compra... mas podem ir dando susgestões q eu vo dar uma olhada em todas...
|
Marthin87 Veterano |
# set/12
· votar
Montoia Da Fender tem RocPro, Princetom e Frontman com qualidade em sons limpos e drives razoaveis.
|
Montoia Veterano |
# set/12
· votar
O Fender Frontman 212R é bom??? achei ele por R$700
|
elciosouza Veterano |
# set/12
· votar
no Paraguai??? esse amp é muito bom...lembrando que o drive dele é característico e cai bem em blues e rock clássico.
|
joao b. Veterano |
# set/12
· votar
Montoia
O Fender Frontman 212R é bom??? achei ele por R$700
Você disse R$ 700,00?
Veja esse amp com cuidado, geralmente ele custa bem mais que isso. Novo custa de R$ 1600,00 a R$2.200,00.
Agora, se tiver em boas condiçoes, no seu lugar eu compraria o mais rápido possível, antes que alguém compre!
|
Montoia Veterano |
# set/12
· votar
qual é o mehor um fender frontman 212R ou um fender mustang IV?
|
elciosouza Veterano |
# set/12
· votar
frontman disparado...levando em consideração que o Mustang, depois que acabar a garantia pode ser prejudicial para o seu bolso.
|
Marthin87 Veterano |
# set/12
· votar
Montoia Fender Mustang é o concorrente do Line 6 Spyder. Tem simulações de amps e efeitos embutidos, amplificador com "frescura". O Frontman 212 no mínino R$1000. Onde achou esta oferta? Tem como testar antes?
|
Marthin87 Veterano |
# set/12
· votar
elciosouza Eu curto os Mustang pra estudar. Trocaria meu Spyder por um Mustang de boa..
|
elciosouza Veterano |
# set/12
· votar
não disse que o amp é ruim, mas um defeito depois da garantia será cruel pro bolso...foi isso o que eu disse.
|
Montoia Veterano |
# set/12
· votar
eu achei por R$1000 no exterior... vo trazer do paraguai....
|
Rick Martinez Veterano |
# set/12
· votar
Só pra nível de conhecimento, que loja que tá com esses preços? Se não quiser postar me manda um PM com o nome/site da loja, por favor.
|
elciosouza Veterano |
# set/12
· votar
no paraguay é esse valor o FM 212...U$500 no máximo...http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalh es&idPRODUTO=578
|