Duvida no setup! Continuo com o Pathfinder e gasto 1100 em pedais, ou compro um head de 500 e gasto

Autor Mensagem
The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


BJAofficial
Sério que você prefere os drives da HD500 ao HT20? Cara... você sempre foi acostumado à tocar em pedaleiras certo? Quando eu fui para o meu primeiro valvulado, que era o Classic 30W, tive esse problema. Pois quando a gente vai pro valvulado, tudo é "cru" demais, e a tua dinâmica, tem que se re-adaptar completamente ao amplificador. Quando tu é acostumado com simuladores e afins, até você se acostumar com o valvulado, a dinâmica e resposta dele ao teu "playing" e outros efeitos, é meio estranho. Mas depois que tu acostuma, aquela porrada no peito do drive de um valvulado em bons falantes, é animal!

BJAofficial
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special

na verdade, pra alguns sons meio vintage, mais pra jcm mesmo, ele é bem legal.. só que acaba sendo muito especifico, é o único tipo de drive que ele consegue.. e nao é bem o meu estilo..
tenho um marshall jvm aqui que tem um timbre de certa forma melhor, e que tem praticamente o tipo de drive que eu quiser..
e nao vou mentir, a hd 500 chega mais perto do jvm do que do ht20..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida no setup! Continuo com o Pathfinder e gasto 1100 em pedais, ou compro um head de 500 e gasto