Autor |
Mensagem |
Tom.Morello Veterano |
# ago/12
· votar
Shapu
Vou mandar um email pra Carol.
agora somente os 2500 do amp Esse é valor do amp + a caixa?
pOkiz hehe...valeu man. Eu nem ia colocar, mas decidi perguntar quanto que ficaria com as alças...e foi só cinquentinha a mais ^^
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Esse é valor do amp + a caixa?
Nem só o head hehe. Manda mesmo cara, o Ronaldo atende bem ou então liga la com ele de novo.
|
juninholiveira Veterano |
# ago/12 · Editado por: juninholiveira
· votar
Shapu
ja tem fotos ou samples e videos do Monster? até agora não vi a cara do bichinho!!
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Shapu
ja tem fotos ou samples e videos do Monster? até agora não vi a cara do bichinho!!
Po o Ronaldo disse que ia por umas fotos de montagem dele, mas ainda não saiu, creio que só final desse semana.
|
Tom.Morello Veterano |
# ago/12
· votar
E só relatando...hoje eu brinquei mais com meu amp no modo Hi Gain...e o que que é isso pessoal? Som lindo e muito definido. Nem vestígio daquele som embolado que eu era acostumado com outros amps hehe. Infelizmente é uma configuração que não dá pra eu utilizar em apresentações devido ao som que eu toco. Mas no modo Low Gain e com o meu Jackhammer empurrando as válvulas o som fica lindo também...distorção bem definida.
|
Duds McCready Veterano |
# ago/12
· votar
Tom.Morello Show de bola o amp!!! Mto massa mesmo!! Parabéns pela aquisição e assim que tiver segurança suficiente, posta um review pra gente ;)
Eu colocaria como único "defeito" do Rocket o fato de ser 1 canal só, mas nada que no Low Gain os pedais não ajudem heheh.
Parabéns cara!
Abraços!
|
Tom.Morello Veterano |
# ago/12
· votar
Duds McCready
Valeu man! Pode deixar, que assim que der gravo alguma coisa.
Eu colocaria como único "defeito" do Rocket o fato de ser 1 canal só, mas nada que no Low Gain os pedais não ajudem heheh.
Pois é. O drive no Hi Gain é muito foda...lindo de ouvir. Mas pra mim não rola de usar direto em uma apresentação...por isso uso no Low Gain, que também é muito bacana, e tasco meu jackhammer pra empurrar =)
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Pois é. O drive no Hi Gain é muito foda...lindo de ouvir. Mas pra mim não rola de usar direto em uma apresentação...por isso uso no Low Gain, que também é muito bacana, e tasco meu jackhammer pra empurrar =)
Po cara, ainda bem que o Monster tem dois canais haha, mais eu curto um drive encorpado e pesadinho, nada de metal hehe. Se o rocket tem bastante peso, imagine o Monster que como o Ronaldo mesmo disse, será mais nervoso que o rocket, assim como evo II, nervoso por natureza haha.
|
joao b. Veterano |
# ago/12 · Editado por: joao b.
· votar
Tom.Morello
Parabéns de novo!
E digo parabéns muito emocionado, em saber que lá em casa, o meu me espera calmo sereno e tranquilo...
São tantas emoções!
rsrsrs
O seu ficou mais bonito que o meu!
Abç
|
Edu_Afram Veterano |
# ago/12
· votar
Tom.Morello
parabens pelo amp, eu queria muito comprar esse modelo, agora que estou tendo condições ele cancelou a linha uhauahua
Agora fico no aguardo de outros lançamentos além do Evolution, com menos watts e tal..
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Agora fico no aguardo de outros lançamentos além do Evolution, com menos watts e tal..
O monster de 50w sai agora em setembro, 2 canais e um drive mais parrudo que o do rocket. Depois vai vir um amp de 20w e 10w, ambos com um canal, mesma linha de ganho do evo.
|
Edu_Afram Veterano |
# ago/12
· votar
Shapu
Ai sim ficamos felizes... é só esperar então \o/
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
Ai sim ficamos felizes... é só esperar então \o/
O meu Monster vai ser um dos primeiros haha, to metendo a cara a tapa, em outubro talvez eu esteja fazendo ium review dele por aqui.
|
Edu_Afram Veterano |
# ago/12
· votar
Shapu
mas por quanto está saindo a brincadeira??? não encontrei a informação no facebook...
de qualquer forma, vou esperar ele lançar todos os modelos, pra depois escolher um rs
|
Shapu Veterano |
# ago/12
· votar
[i]mas por quanto está saindo a brincadeira??? não encontrei a informação no facebook...
Te respondo inbox
|
Tom.Morello Veterano |
# dez/12
· votar
Bom galera, upando o tópico para dizer que no próximo dia 17 vou fazer umas gravações com meu Alien no estúdio. Aí sim acho que vou conseguir tirar o máximo dele e mostro o resultado por aqui.
Era pra eu ter gravado ontem, mas o batera se enrolou e acabou gastando todo tempo de gravação. Levei todo o equipamento pro estúdio atoa. E pra minha tristeza meu amp ganhou o primeiro arranhão no acabamento. Deu uma dor no peito =/ O batera foi buscar lá em casa e não cobriu ele na hora do transporte. Tenho que providenciar uma softbag pro amp. Alguém tem alguma indicação?
|