Chegou meu Alien Rocket 30w!

    Autor Mensagem
    Invalid User
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Invalid User


    Faz uma semana quase, dentro de alguns dias eu posto algum som. Se quiserem dar idéias do que eu posso tocar na postagem sintam-se à vontade. A princípio vai ser gravado com uma filmadora digital bem humilde mesmo. As fotos:

    Head de frente

    Head de trás

    Head + Caixa

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Lindão...As fotos estão extendidas e tá deformando. Pode falar quanto gastou no total?

    Btardelli
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Invalid User

    Cara, não me leve a mal, mas se for pra fazer com camera digital nem perca seu tempo... Tente arrumar um mic, nem que seja aqueles de 10 pilas, ja fica bem melhor...

    Depois eu vejo as fotos melhor, aqui no cel é foda...

    Abç

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, não me leve a mal, mas se for pra fazer com camera digital nem perca seu tempo... Tente arrumar um mic, nem que seja aqueles de 10 pilas, ja fica bem melhor...(2)

    Pega uma interface, e pelo menos um SM57 ou coisa do tipo. É foda quando o cara me grava aquele vídeo com microfone de camera, porque tu tem uma referência muito afetada do timbre real do amp.

    Invalid User
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Pega uma interface, e pelo menos um SM57 ou coisa do tipo

    Sinceramente, acho que dá pra ter uma noção bem melhor do que é mesmo o timbre do amp ao vivo com esses mics de câmeras e filmadoras ao invés de um sm57.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Invalid User
    Sinceramente, acho que dá pra ter uma noção bem melhor do que é mesmo o timbre do amp ao vivo com esses mics de câmeras e filmadoras ao invés de um sm57.

    hahah vou esperar o minow ler essa.

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Sinceramente, acho que dá pra ter uma noção bem melhor do que é mesmo o timbre do amp ao vivo com esses mics de câmeras e filmadoras ao invés de um sm57.
    O pior nem é isso cara...O foda é quando o cara pega um amp potente pra tcoar em casa, tipo 30w, põe o volume no 1 e abre o ganho e fala : que distorção animal! Valvulado baixinho, é feio demais...90% dos videos do youtube são assim. Dá raiva.

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Invalid User
    Sinceramente, acho que dá pra ter uma noção bem melhor do que é mesmo o timbre do amp ao vivo com esses mics de câmeras e filmadoras ao invés de um sm57.

    É sério isso?
    Não sou nenhum grande fã do Sm57 apesar de reconhecer seu uso, mas foi infeliz esse comentário.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Binohendrix
    Cara, com um amp de 30w não é impossível saturar ele em bons volumes pra gravar não. Eu tenho um truque aqui em casa:

    Eu boto o amp dentro de um armário, junto do microfone. Ele fica preso através de um suporte na caixa, preso em um perfil, assim eu posso microfonar ele desde o centro até o cone. E assim, eu posso jogar o volume do bixo BEM alto, e o volume ficar dentro do armário, por ele ser preenchido por dentro, e captar bem o som do amp =)

    Sacou?

    Invalid User
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Binohendrix

    Pode falar quanto gastou no total?

    Dá uma olhada no site da Alien Amps, paguei o preço atual mesmo.

    ssantoss
    Veterano
    # set/11 · Editado por: ssantoss
    · votar


    no site n tem os precos tem que manda e-mail, uque vc ta achando dele? ele puxa pro som de que amp (eu sei que ele e baseado no jcm800 e slo100 mas.. to pensando em pega um.

    edit: e baseado no jcm800 e soldano astroverb.

    I.R.
    Veterano
    # set/11 · Editado por: I.R.
    · votar


    ssantoss

    no site n tem os precos tem que manda e-mail

    no forum da alien e na comunidade do orkut da alien tem a tabela de preços


    tabela de preços

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=21437924&tid=552070514786445 0205

    http://www.alienamplificadores.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=46

    I.R.
    Veterano
    # set/11 · Editado por: I.R.
    · votar


    Invalid User

    parabens manolo

    ficou sabendo do novo Evolution ??
    vai ter 2 modelos 1 com EL34 e o outro com 6L6

    o com 6L6 vai ter um drive mais insano,

    os 2 já vem com atenuador como padrão,

    Invalid User
    Veterano
    # set/11
    · votar


    .omni
    É sério isso?
    Não sou nenhum grande fã do Sm57 apesar de reconhecer seu uso, mas foi infeliz esse comentário.


    Tá, antes que continuem jogando pedra: eu já vi algumas demos de amps no youtube e na minha opinião o que se grava microfonando com esse mic é menos parecido com o som ao vivo do amp em comparação a uma gravação com uma filmadora. Não uma vagabunda qualquer que fica estalando a gravação. Acho que nessas gravações pode se ter uma noção melhor do som do amp. Enfim, para gravações caseiras com qualidade, com o intuito de mixar a guitarra com as linhas dos outros instrumentos, gravar com o mic é melhor, sem dúvida. Mas para uma demonstração de timbre, eu prefiro a gravação do outro jeito. Podem discordar, até porque é só uma opinião, mas o tópico não foi feito com a finalidade de discutirmos isso.

    pOkiz
    Veterano
    # set/11 · Editado por: pOkiz
    · votar


    O seu não tem atenuador não? Senão taca nos 3W e satura tudo aí pra gravar, rs.

    O meu foi enviado ontem, ansiedade a mil

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pOkiz
    Pois é...30w sem atenuador complica...Os rocket vêm com atenuador de 30w pra 3w? Bacana...3w dá pra dar uma saturada legal em casa mas mesmo assim é alto bagarai...

    pOkiz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Binohendrix

    É isso aí, rs



    _JCM_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Invalid User

    Parabéns pela aquisição, meu caro.

    Poderia informar quanto pagou? pois os links aqui são bloqueados...

    abraço!

    Invalid User
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Binohendrix
    _JCM_

    Olhem nos seus recados.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Quero um! :D

    Naloxone
    Veterano
    # set/11
    · votar


    I.R.
    Vou querer um Evolution...

    MeantoneOverdrive
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Descolei um Alien Rocket e achei o grave dele muito "solto", irritantemente aveludado, zero defiinção! Alguém tem essa mesma impressão ou tem algo errado com o meu amp?

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    MeantoneOverdrive
    como está a equalização do seu amp? Usa algum pedal junto com ele? Suponho que ele é o de 30w... em que volume está usando o amp?

    MeantoneOverdrive
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar


    strinbergshredder
    Com e sem atenuação com volume do 0 ao 10, sem pedal algum e cabo em forma.
    Mesmo tirando um pouco o ganho, em diversos volumes e equalizações o grave sempre vinha sem definição nenhuma, então coloquei todos knobs de equalização no zero (não faz som nenhum com essa configuração ), adicionei apenas os graves para escutar aquela banda de frequencia e me assustei com a característica do som, eu esperava um pouco mais de definição no grave de um amp de 30w, veio menos grave que meu laney cubhead ( ambos no mesmo gabinete)... estou na busca por diagnosticar esse problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chegou meu Alien Rocket 30w!