Fender Pro Junior III alguém tem / conhece ?

    Autor Mensagem
    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: RuanbestXx


    Não achei nada falando sobre esse amp , alguem tem ou já teve a oportunidade de tocar em um ? to pensando em comprar um .

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Up .

    Bog
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    RuanbestXx

    Eu não conheço o III, mas já toquei algumas vezes em um Pro Junior. É uma espécie de primo do Blues Junior - eles soam diferentes, mas têm certas semelhanças. O Pro Junior tem um clean ótimo, e não sofre tanto com a falta de uma equalização mais completa (tem só um tone). Não acho que seja a melhor opção para se tocar metalzão, nem sozinho (não tem nem mesmo controle de ganho separado) nem com pedais (o falante de 10" e o timbre estalado combinam mais com um rock mais clássico). Não é o amp mais versátil do mundo, mas se o som que ele faz é exatamente o que você procura...

    Para mim, o maior problema foi que ele PRECISA ser empurrado para soar no seu melhor. Neste ponto, ele é ainda mais sedento por volume que amps como o Blues Junior ou o AC15. Em volumes menores, ele meio que perde o seu maior diferencial. Se você pensa em comprar um desses para usar em casa, eu sugiro que você dê uma olhada em outras opções.

    RuanbestXx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bog
    Valeu ! .

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Pro Junior III alguém tem / conhece ?