Amplificadores Blackstar opniões.

    Autor Mensagem
    Tomasini
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Tomasini


    Eae galera tudo bom mesmo? é o seguinte:
    De um tempo pra cá tenho ouvido falar muito (muito mesmo) dos amplis da blackstar, e sempre de forma extremamente positiva seja no FCC e outros inúmeros foruns e lojas que frequento,Sera que tudo isso é porque a marca é relativamente nova?, ou eles realmente são amplis exelentes comparados com marshall,orange,vox,mesa etc...?
    Recentemente adquiri um blackstar studio 20w, e achei exelente,era exatamente o som que eu queria, principalmente o canal drive,então queria opniões da galera que tem algum ampli blackstar, ou ja testou e tal, qual o real motivo desses amplis serem tão aclamados e comentados?

    OBS: Nao escrevi que achei exelente só porque eu tenho um, eles realmente são muito bons.
    Abraço galera Keep rocking \m/

    Shapu
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tomasini

    Sem duvidas essa marca se equiparas chamadas tops do mercado, não tenha dúvidas.

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tomasini
    A Blackstar tem amps muito bons!! Creio que um dos diferenciais seja a grande gama de potencias que eles oferecem. Tem amps de 1 até 200w, e todos eles mantém a mesma linha de timbre hi gain, o que é bem difícil de se achar em outras marcas!!!

    Rock With Salad
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Rock With Salad
    · votar


    ...Atiçando a GAS :(
    Eu tô procurando por um novo amp e esses monstrinhos tão chamando a atenção, hehe
    Agora veio a indecisão entre um Blackstar e um Hiwatt

    Rock With Salad
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tomasini
    Mas, sobre esse seu ampli... Pegou aonde ?
    Foi aqui no brazíu ou importou ?

    DioDisciple
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu testei esse amp final de semana passado e puta merda, muito legal mesmo! Gostei muito do drive e do lance British/American no botão INF. Fiquei maluco mesmo com o amp, o problema é a grana heuaheuahe

    Tomasini
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Rock With Salad

    Importei kra, um amigo trouxe pra mim dos EUA ,ficou tudo por R$ 2200,00
    no brasil ta bem acima disso.

    Filippo14
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Já me falaram que as linhas mais baratas são meio xuleiras, que são feitas na China e quebram facil, isso confere? As mais caras eu nunca ouvi falarem mal, apenas muito bem, fora que muita gente anda usando ela, como o guitarrista do Ozzy

    DioDisciple
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tomasini

    Esse mês na Made In Brazil tá rolando uma promoção lá, todos os produtos da Blackstar estão com desconto sinistro. O HT 20 Combo tá saindo por esse preço

    alexslender
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Filippo14

    Nunca ouvi falar mal, é até um pecado falar que são xuleiras, são fabricados na coreia, inclusive a série ONE, utilizada por guitarristas famosos...
    Se tiver algum review falando mal, poste pra gente por favor..

    Filippo14
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    alexslender
    Foi um amigo meu que comentou isso para mim, não tem review não, só queria saber se era verdade. Nunca toquei neles, mas eles tem uma "cara" animal, tocar um metalzão neles deve ser insano

    davidevh
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tenho o HT5R e acho ele sinistrao !!! COnsigo muitos timbres distintos !

    Tomasini
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Tomasini
    · votar


    Filippo14

    Kra não fala que são xuleiras,por mais que vc acha ruim algum produto, isso é ruim pra quem tem e talvez pra quem queria comprar,principalmente sendo apenas um comentario de um amigo que as vezes tbm só ouviu falar de um outro amigo...
    Em questão de som vai cada um com seu gosto, mas em qualidade ele é excelente, pelomenos o meu.
    E kra ser fabricado na china não é sinonimo de porcaria, os blackstar são projetados no reino unido (UK) e são feitos na Korea, não na china.
    por isso eles conseguem um preço bacana pra gente.
    E atualmente a maioria dos artigos musicais(amplis,guitarras etc...) mesmo dizendo serem made in USA tem algumas(poucas)peças feitas na china, e isso não torna eles piores e sim mais baratos...
    Abraço ficadica aew.

    Drinho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Dos valvulados de acesso que se vende por ai é o que eu acho mais legal

    alexslender
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tomasini

    Os produtos da china melhoraram bastante, principalmente instrumentos, mas nem todos são sinônimos de qualidade, mas no que você disse tem bastante verdade com certeza, porém todos os blackstar que eu vi, foram fabricados na coréia (Made in Korea) ... Qual modelo é fabricado na china?

    Tomasini
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Tomasini
    · votar


    alexslender
    é mesmo kra ja editei, olhei atraz do meu e ta made in korea, oque torna mais invalido ainda o comentario do Filippo14 . Só olhar la no site da blackstar que tem.

    \m/

    alexslender
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tomasini

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu estava em dúvida entre o State 60, os hand mande Alien Evolution, SLO do pedrone, e o egnater rebel 30...
    Já decidi vou pegar o Stage 60, agora a dúvida é só quando, dó de gastar...

    Rock With Salad
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Rock With Salad
    · votar


    Um amp pra tocar em casa, ensaios e pequenas/médias apresentações... Qual vocês acham que seria melhor ? Curto bastante um som high gain no estilo Ozzy / Masterplan / Avantasia / Dream Theater... Mas também preciso de um bom clean, haha.
    Minhas opções são:
    - Hiwatt G100r
    -Blackstar HT 20 / 40 ou 60
    Vou testar os Blackstar em breve... Se vocês puderem me ajudar eu agradeço :)

    Shapu
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Rock With Salad

    EU iria fácil de blackstar ht 20.

    Filippo14
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tomasini
    Eu sei mano, não falei como verdade, eu até perguntei se era verdade e elogiei os designs deles que realmente acho maravilhosos

    davidevh
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Blckstar HT 20
    esse ta de bom tamanho...40 ou 60 watts valvulados são extremamente muito altos !

    eu tenho o ht5 eu ja acho extremamente alto pra tocar em casa

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Olha, peguei um HT-5R ontem pois meu 2X12 Borne tá impossivel de tocar no ap, já to tomando multa no condominio.

    Achei o amp EXCELENTE ! Toquei um pouco na loja e em casa, nem explorei tudo e já estou apaixonado !!!

    Paguei R$ 1.700,00 na Made, esse mes tá de promoção mesmo.

    Abraços !

    Rock With Salad
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Rock With Salad
    · votar


    davidevh

    Foi o que pensei, hahaha. Estava pensando no HT40 (ou 60) por algumas adições ( Chave Voice, por exemplo ), mas deve ser muita coisa pra tocar em casa...
    Enfim, logo vou pra SP dar uma olhada neles...
    ... Nesse seu blackstar você consegue uns timbres mais pesados ?

    Tomasini
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Tomasini
    · votar


    Filippo14
    Não kra nao leva meu comentario como má resposta não, é só pra esclarecer pra galera...
    Rock With Salad
    Kra o meu ht 20w é extremamente alto, impossivel saturar o power em casa sem quebrar os vidros e tremer tudo kkkk..., a não ser que vc compre um atenuador...

    \m/

    juninholiveira
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    putz, 1700 o HT5R na Made? ta barato heim..... pena que eu num tenho grana!

    Rock With Salad
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tomasini
    Hahahahaha, caraca
    E eu pensando em um valvuladão de 60 Watts... kkk

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    juninholiveira

    Se consseguir fazer no debito ou em grana mesmo acho que dá pra abaixar mais ! Fiz no Crédito ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores Blackstar opniões.