Ampli Blackstar HT-5S

    Autor Mensagem
    Synyster Alex
    Veterano
    # nov/10


    Fala pessoal do FCC
    Alguém conhece ou já tocou nesse ampli?
    Especificações do site:
    • Innovative 5 Watt valve amplifier
    • 1xECC83 and 1x12BH7 valves
    • Unique push pull power amp design
    • Award winning HT Pedal preamp
    • Two footswitchable channels
    • Two 1x10˝ Celestion speaker cabinets
    • Enhanced tone controls
    • Patent-Applied-For Infinite Shape Feature (ISF)
    • Fully equipped for studio or practice
    • Speaker emulated output with 1x12 or 4x12 voicing
    • Effects loop with effects level switch
    • Footswitch included

    Tá na faixa de R$3.000,00...
    Vale a pena ou será que tem coisa melhor... excluindo os semi-novos e os hand made, que demoram muito pra ficarem prontos...
    É mais pra estudo mesmo, então os 5w são suficientes. Gosto de rock mais pesado até metal.

    Valeu...

    Ramsay
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Synyster Alex

    Esse amp é excelente, de ponta mesmo, mas eu nunca gastaria R$3000,00 num amp de apenas 5W.
    Mas, se vc é filho de pai rico e quer ter um amp de ponta apenas para estudo eu recomendo!!
    E saiba que no Harmony Central ele pega nota 8 em 10 o que significa que existe coisa melhor nessa faixa de preço, só não sei te informar qual!!
    Mas, sugiro que na próxima vez vc poste um link do amp na internet para facilitar a nossa apreciação.
    Abç.

    Synyster Alex
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ramsay
    Hahaha... eu que não trabalhe pra ver se eu consigo alguma coisa...
    Sobre o link, eu peguei as informações aqui. Tem a seção de vídeos, mas é o HT-1 (1w), aprentemente a mesma coisa só que mais "fraco".

    Achei interessante pois ele já vem com duas caixas de 1x10, além de footswitch e loop de efeitos.
    Queria um head, mas não tenho caixa, acho que por menos que isso eu não consigo... por exemplo, o Orange Dual Terror tem um ótimo som, mas não tem loop e custa mais de 2.600,00... aí o orçamento estoura... hehe

    Ramsay
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Synyster Alex

    O fato é que o Blackstar está muito acima da média de Laney, Crate, Bugera, Peavey Valve King e outros e é difícil de contestar diante do vídeo abaixo:



    Mas, ainda assim prefiro alto falantes de 12 polegadas, além do que o japones toca pra caramba!!
    E outra coisa, o japa está usando um pedal da Blackstar para empurrar o som do amp.

    Aí fica a dúvida!! R$3000,00 num dual terror de 30W sem caixa ou o mesmo num Blackstar de 5W com 2 caixas com alto falantes de 10 polegadas??

    E eu respondo, que não sei, mas olha com carinho os cabeçotes Egnater Rebel 20 de 20W e o Egnater Tweaker de 15W.
    Abraço.

    Synyster Alex
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ramsay
    O grande problema é onde comprar... no Brasil é muito complicado conseguir achar material que não seja de marca forte, pois a importação é muito complicada.
    Se o produto nacional conseguisse chegar nesse nível de qualidade seria ótimo, mas os que tem por aqui são inferiores e custam quase o mesmo que os importados (que chegam).

    É froyd...

    Bruno_GF
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu achei o blackstar abelhudo pra kct, toquei uma vez. Regulei pra kct e não saiu algo decente, duvido até que seja valvulado aquilo lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli Blackstar HT-5S