Duvida sobre auto-falante.

    Autor Mensagem
    Musk_aru
    Veterano
    # ago/12


    Seguinte , tenho um cubo meteoro demolidor 20w , meu amigo que toca baixo na banda também , trocou seu falante da caixa que ele usava que era de 50w pra colocar um selenium de 150 w , pois ele disse que ali atrás na caixa diz sua potencia real ( no caso do meu é 80w) , isso funciona?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Musk_aru

    Seu amigo deu uma viajada legal. Aquilo ali é só a potência do falante.

    Se não me engano, serve pra você ter uma base de mais ou menos quanto de potência do amplificador aquele falante aguenta.

    No seu caso, são 80w o falante, e o amplificador de20w. Se você colocar um falante de 150w, seu amplificador continuará tendo os mesmos 20w, isso não muda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre auto-falante.