Ligar Pre amplificador em Amoplificador

Autor Mensagem
    phillsms
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: phillsms

Boa Tarde a todos!
    Tenho um amplificador behringer acx 900 e tenho um pre amplificador também da behringer, que é o Mic 200. Eu queria saber se eu ligar o pre amplificador na FX do meu amp pode dar problema.

meu setup é compressor Boss CS-3, Equalizer Boss GE-7 Reverb DR-100 Behringe e o Mic 200 Behringe eu costumo ligar assim:

violão --> compressor Boss CS-3 --> Amp
    Equalizer Boss GE-7 --> Reverb DR-100 Behringe --> Mic 200 --> FX.
    se eu utilizar essa configuração, pode danificar meu amplificador?

Bog
    Veterano
    # ago/12
    · votar

phillsms

Que mal lhe pergunte, mas para que exatamente usar um pre-amplificador feito para microfone e ligação em linha no loop de um amp de guitarra?

davidevh
    Veterano
    # ago/12
    · votar

tb nao entendi !

phillsms
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Que mal lhe pergunte, mas para que exatamente usar um pre-amplificador feito para microfone e ligação em linha no loop de um amp de guitarra?

bom, eu gosto do pre-amp pois ele me da uma facilidade de selecionar varios timbres diferentes com rapidez, pois é so girar a chave seletora e ta tudo certo. Quanto a ligar no fx eu fiquei sem saber se um ligava o pre-amp no input do amplificador ou no fx, daí surgiu a duvida ai eu queria ver citações de pessoas mais experiente que eu no assunto pois tenho medo de fazer besteiras e danificar meu amp.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ligar Pre amplificador em Amoplificador