Comprar amplificador na Europa

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # jul/12


    Galera, to fazendo esse topico pq li diversos outros semelhantes, porem, com varias respostas variadas e nao consegui ter uma certeza em relaçao a pergunta. Alguns parentes vao viajar pra europa mes que vem, e pretendo trazer um Vox Ac15 de lá (dps de decidir a escolha por meio de um topico aqui no forum). Eles vao pra paris e dps londres, mas provavelmente vao comprar o amp em londres pq é mais facil, ja q o voo de volta é londres-sampa. Queria saber pela experiencia de qm ja comprou ou tem conhecimento tecnico, a operagem de amps comprados na europa no brasil. Problemas relacionados a voltagens, parte eletrica, entradas ou plugs, qualquer coisa; em outras palavras queria saber se opera normalmente ou vai ter algumas modificaçoes necessarias a serem feitas etc
    abraço

    ..............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, utilize a busca do fórum. Caso encontre um tópico relacionado que não tenha a resposta exata, utilize o tópico existente.

    Por exemplo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/219262/

    ..............................................

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    ariancarvalho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu comprei um Hughes&Kettner Tubemeister 18 em Portugal.
    Ele opera em até 120V, 50~60Hz, então isso não é problema, pra garantir eu uso ele com um nobreak.
    Sobre as garantias, geralmente a garantia é da loja, então não temos garantia. Talvez a VOX tenha autorizada no Brasil, a H&K não tem.
    Como seus parentes são Brasileiros, talvez tenham que pagar algum imposto para trazer o produto, depende muito do preço dele. É tipo aquela cota de 500 dólares dos EUA.
    E comprar em Londres é mais caro, lá usa-se a libra, que é mais valorizada que o euro, eu comprei o meu com o euro de R$2,61, não saiu muito caro.

    thms555
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    to vendo, na verdade a garantia nem me preocupa muito, e tem o lance da moeda, mas nao tem jeito vai fica muito complicado ele comprarem em paris. Mas o q eu queria saber msmo era isso, a voltagem e tal, parte eletrica. Funciona de boa né, mas por exemplo aq em casa eh tudo 110, se for um amp 120 nao da problema? O uso do nobreak regula a saida? é mais seguro? qualq coisa eh so usar com um nobreak ne (TO NO MEDO DE QUEIMAR UM AMP DESSES)
    abraço

    elciosouza
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    cara, compra um estabilizador de 1000VA ou mais e seja feliz!!!

    RDias
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ariancarvalho
    To pensando em pegar esse amp. O que voce ta achando dele? Que tipo de som vc toca?

    Abs,

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar amplificador na Europa