Comprar amp na Europa Ibanez TSA15H ou Epiphone Valve Jr. Half Stack

    Autor Mensagem
    Homem Cogumelo
    Veterano
    # out/15


    Ae galera... bom, to morando na Suécia e tô afim de pegar um valvulado de baixa potência pra mim. Volto pro Brasil ano que vem e esse vai ser meu primeiro valvulado (sou guitarrista de quarto, e curto mais blues, hard rock e southern rock)!! Olhei diversos sites daqui (principalmente a Thomann) e terminei achando uma loja na rua da minha casa que é uma das maiores daqui da Suécia. E os preços de alguns equipos são mais baixos que os da Thomann.

    Fui hoje dar uma conferida e gostei de dois amps: Ibanez TSA 15H e Epiphone Valve Jr. O Ibanez (só o head) custa uns EU 277,00, enquanto o Epiphone (head + gabinete com falantes Eminence de 12) ta custando só EU 199,00. Testei os dois rapidamente e gostei de ambos (nunca havia tocando em um valvulado antes).

    Inicialmente, eu só pensava em pegar um head por causa do peso e tamanho na bagagem. Mas achei o preço do Epiphone tentador (eles não vendem só o head). Ele é limitado, mas não há nada que pedais não resolvam.

    Bom, não tenho ouvido muito apurado e também não tenho experiência com valvulados. Na opinião de vcs, qual vale mais a pena comprar??

    Obrigado!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar amp na Europa Ibanez TSA15H ou Epiphone Valve Jr. Half Stack