Autor |
Mensagem |
Flavio Jr. Veterano |
# jul/12
· votar
afonso727
è um otimo amp HDFX100 axo que é assim o modelo.. ja testei e recomendo, fala muito mais alto do que os mg100
pOkiz
Estranho o Alien não ser mais fabricado.. um cara aqui de perto endorsou um a uns dois meses atras (Jon Neto) que estranho, era um otimo amp
|
afonso727 Veterano |
# jul/12
· votar
Flavio Jr. Eu fiquei até com medo de perguntar pq quando a glr escuta o nome MG ja vem detonando, enfim no momento estou decidindo entre o randall e o mg
|
Flavio Jr. Veterano |
# jul/12
· votar
Gosto muito da verção analocica dos mg's a mais antiga o timbre muito legal de ambos canais e efeitos incluidos bem uteis a nova verção ficou um pouco a desejar por ser digital e ter que salvar os efeitos e tal, axo que perdeu um pouco do timbre mas se eu não me engano o head da mg continua sendo analogico
A galera detona mg mesmo.. quer que saia mesmo som de um plexi.. haha, mas vai ser dificil ja coloquei marshall mg250dfx do lado de laney lv300 e o marshall deu um baile no laney
|
Adair Neto Veterano |
# jul/12
· votar
Flavio Jr. Ah velho, é questão de gosto. Eu não curto nem a pau os MG. Meu Fender Frontman 25r, na minha opinião, deu um baile num MG250dfx (que é 4x o preço do Fender). Agora aqueles MG Carbon, eu achei legais.
|
pOkiz Veterano |
# jul/12
· votar
Flavio Jr.
O Ronaldo parou com ele pois agora está com novos planos, ja entro o Evolution II no lugar e ainda vão chegar mais 3.
Agora a Alien está com tudo (:
|
Rafael Balaguer Veterano |
# jul/12
· votar
na boa pelo custo beneficio e talsss e pela qualidade eu ainda vou de randall RX120RH
Head SS de 120W com caixa com 4 falantes de 12...
tudo por 2.200 eh o que diz o mercado livre
|
afonso727 Veterano |
# jul/12
· votar
Alguém já testou o borne gladiator 2500 ?
|
Rafael Balaguer Veterano |
# ago/12
· votar
Nunca testei nao afonso727 Ja fez a escolha do seu ampli?
|
afonso727 Veterano |
# ago/12
· votar
ja sim, to so procurando uma loja pra testar o randall xD até agora so vi videos.
|