Autor |
Mensagem |
Alex guitar man Veterano |
# jan/15
· votar
Ou a boss tem problema com ordem numerica, ja ouviram falarbem metal zone 1? Parece o windows... 95 98 2000 7 8 e agora o 10
|
WilliamJunior Membro |
# jan/15
· votar
Ou a boss tem problema com ordem numerica, ja ouviram falarbem metal zone 1? Parece o windows... 95 98 2000 7 8 e agora o 10 Para ser sincero nunca ouvi, mas pode ter sim, não dúvido, mas já faz algum tempo que vejo vários Metal Zone MT2, caso tenho o 1 talvez o 2 seja uma reformulação no projeto, ou melhoria.
|
WilliamJunior Membro |
# jan/15
· votar
Andei pesquisando e não achei nada sobre metal zone 1, caso ache mande um link aí, fiquei curioso.
|
lrmkks Membro Novato |
# abr/18
· votar
[Dúvida] | [ Função Drive não funciona]
Oi gente, Comprei do meu amigo um amp Meteoro MG-15 usado, só que ele me disse que a função Drive (distorção do amp) não estava funcionando. Alguém sabe me dizer se: 1. Isso tem conserto? 2. É muito caro? Compensa consertar? 3. Tem como consertar em casa? hahaha
Valeu! :)
|
Matec Membro |
# abr/18
· votar
lrmkks
1. Sim. 2. Não. Sim. 3. Tem. Mas .... .....você tem que entender um pouco que seja de eletrônica. Senão pode dar tudo errado. Se esse for o caso, mande para alguém que saiba fazer o conserto. \o/
|
lrmkks Membro Novato |
# abr/18
· votar
Valeu Matec!! Acho que vou mandar consertar mesmo hahaha melhor não estragar né! :)
|