Autor |
Mensagem |
Strateiro Pedreiro Veterano |
# ago/12
· votar
ogner
hehehe, que nada. Era o pai do baterista que tava filmando com uma máquina da Sony comum, foi tudo capturado direto pela câmera na mão dele, vídeo e audio. Só dei uma editada no vídeo pra colocar as imagens, transições, tal...mais nada.
|
eduardopoliceno Veterano |
# dez/12
· votar
então....O que ocorreu do dia em que postei o tópico até hoje:
Moro no Interior, então fui em uma loja aqui da cidade e encomendei o METEORO MGV30. Dias depois o vendedor me liga dizendo que o AMP tinha chegado. Fui lá testar o troço e vi que existia uma diferença enorme entre os novos METEOROS MGV30 dos fabricados no início. Os novos tinham péssimo acabamento, falhas estéticas e a parte de traz parecia estar se soltando com apenas 2 pequenos parafusos segurando. O vendedor me garantiu que era assim mesmo, então eu disse: - Vamos testá-lo!!! Antes de esquentar ele parecia emitir um som normal, mas a medida que mexia nos controles, ele alternava entre o comportamento normal de um amp com estrondos ensurdecedores. O vendedor ficou meio sem graça e disse que mandaria o produto pra assistencia e que me ligaria quando chegasse. Resultado?? Corri dessa loja e desse AMP é claro!! Então, resolvi comprar o GIANINNI CLASSIC T. Acessei uma loja virtual e encomendei o produto. Eu estava muito empolgado com o amp pois tinha visto vários videos de pessoas falando bem. e recomendando. Quando recebi, abri a caixa, tirei o AMP, olhei atrás da 127/220V. Conclusão?? Bi-volt. Queimei o amp!! Quando olhei do lado de traz do amp bem dentro da caixa lá estava a chave seletora de voltage. Beleza!! Culpa minha!! Eu pago!! Paguei R$ 200,00 e recebi o amp de volta com o som como se o falante estivesse rachado. Muito estranho o som. Mandei de volta pra loja, os caras não sabiam como arrumar esse defeito e mandaram o AMP pra Giannini em São Paulo que me mandou outro amp novinho em folha. No início funcionou perfeitamente, porém um lindo dia(no máximo uma semana depois de recebe-lo) liguei na tomada o amp e ele emitiu um ruído estranho. Desliguei por via das dúvidas, meia hora depois tentei ligar de novo e...surpresa!! Não ligava mais!! Mas que m****!!! Fiquei puto e até dei uma desanimada da guitarra. Dias depois comuniquei o pessoal da loja que nem quis mais recebe-lo, mandou a Gianinni vir buscar aqui em casa!! Eles buscaram o amp e várias semanas depois me remeteram de volta. Hoje recebi o amp. Fui na loja e comprei um ESTABILIZADOR. Liguei!! Funcionou!! E enquando ao som?? Bem baixinho...mas vamos esperar a válvula esquentar....dai vai 10 min, 15 min, 20 min, 30min, 1 hora, 2 horas e nada!!! Coloco todos os controles no máximo e ligo o boost e nada!! Ouço as cordas soarem mais alto que o AMP. Conclusão!! Cansei dessas P**** baratas!!! Quero a troca de produto por um Peavey!! Eu pago a diferença!!!
|
# dez/12 · Editado por: Strateiro Pedreiro
· votar
eduardopoliceno
Putz cara, é FODA ! Espero de verdade que vc consiga se acertar, eu como citado tenho o Classic T, e tive problemas também. No meu caso, o problema era um barulho chato de ''cascavel'' quando se batiam as notas e o som estava picotando. Comprei um par casado de EL84, troquei e lixei os pinos das válvulas de pré. Foda foi gastar R$100,00 com reposição de peças em um amplificador com 6 meses de uso. Fazer o que né ?!
Mas analisando seu caso, SEMPRE verifique a tensão da rede e a chave do amplificador. Confira novamente, pra eliminar.
Rede 127v - Chave em 127v - OK Rede 220v - Chave em 220v - OK Rede 127v - Chave em 220v - Funcionará com a metade da potência e pode vir a danificar algum componente em uso constante. Rede 220v - Chave 127v - Torrou!
Parece meio idiota, mas vc checou se uma das chaves do painel (ao lado da onde liga) estava inclinada para a palavra ''Stand By'' ? Se está apontada para Stand By vc tem que mudá-la para ''ON''. Acredite, já vi casos assim.
Mas se nada disso adiantou, pode ser também uma válvula defeituosa ou mal encaixada. Cheque e cor das válvulas e se estão todas acendendo por igual (lembrando que as pequenas 12AX7 de pré acendem menos que as grandes EL84 de power). Tente encaixá-las melhor, dá pra fazer isso sem abrir. Só não empurre fora de esquadro pra não entortar os pinos. E verifique o cabo do falante também, nunca desconecte ele com o amplificador ligado ou ligue o ampli com ele desplugado. Vc não iria gostar nada da consequência.
Analise e poste o resultado.
|
# dez/12
· votar
eduardopoliceno
Já li casos de conflitos do amplificador com o estabilizador. Teste sem ele também.
|
eduardopoliceno Veterano |
# dez/12
· votar
O troço não era transformador de voltagem não!! era estabilizador Strateiro Pedreiro... Poise jovens, o que ocorreu foi que coloquei esse comentário aí num momento de confusão mental causado pelo stress motivado pela possibilidade de eu ter me ferrado de novo.. Deu pra sacar?? Mas o que ocorreu foi um estranho fenómeno nas tomadas daqui de casa!! O amp não funciona em nenhuma tomada daqui do prédio. testei em todas e é claro que tentei ligar sem o estabilizador...Dai liguei pro vendedor que foi muito atencioso desde o início que me pediu pra testar em outra tomada fora do prédio. Testei a parada e funcionou 100%. E a conclusão disso tudo???nunca postar nada em forums quando você estiver bem puto!! Quanto a Giannini e a Harmonia Musical de GO estão de parabéns pelo atendimento e dizer que às vezes acontece de aparecer uns clientes troxas assim como eu!! mas são ócios do ofício.
|