válvulas, um mal passado? um perigo esquecido?

Autor Mensagem
Alfredo Massoni
Veterano
# jul/12
· votar


FBlues_rock
Cara, esta parecendo um técnico de futebol se esquivando das perguntas............ posta ai os dados completos......

FBlues_rock
Veterano
# jul/12 · Editado por: FBlues_rock
· votar


Alfredo Massoni
O que interessa já postei, se quer saber do ampli, é um de "boutique" (eita palavrinha tosca), o Tone King Imperial:
http://img194.imageshack.us/img194/3415/03072012124.jpg

Como mal passo do 2 no volume, vou usar esse 2 para empurrar o drive:
http://img193.imageshack.us/img193/3073/03072012126.jpg

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


FBlues_rock

essas perguntas eu fiz pra voce

quanto saiu esses valores com o ampli que vc escolheu e qual ampli vc escolheu

FBlues_rock
Veterano
# jul/12 · Editado por: FBlues_rock
· votar


Drinho
Eu sei, te respondi as úteis, pois já desviamos o foco. Como insistiram, mostrei o amp e citei marca e modelo.

O tópico na verdade já terminou na aula do carlos adolph (ele sim, sempre agrega ensinando algo).

Se quiser mais info, me manda msg (recado) direto, não dá para ficar aqui postando um monte de info que não agrega à discussão.
Mas tá aí a informação que pediu, e é só olhar nos sites que te falei, vale a pena.

kakaiocesar
Veterano
# jul/12
· votar


antes de tudo peço desulpas pela demora da postagem, minha conta do forum bugou, agora que foi normalizar.
@carlos adolphs
muito bom seu post, estava esperando algo grande assim rsrs
esta é a discussão do topic (que inclusive está no seu titulo) um mal passado? um perigo esquecido?
acredito que hoje em dia o mesmo sistema (valvulas em vez de transistor) é idêntico, questões de segurança, tomando os devidos cuidados básicos, são um tão confiáveis quanto o outro.
como em qualquer aparelho, pela baixa isolação dos enrolamentos dos trafos, em função de baixa qualidade.Houveram mortes em palco, sim, mas por instalação inadequada da aparelhagem, sem aterramento, com gambiarras feitas por "ténicos" e não técnicos de som, com tomadas sobrecarregadas e aparelhos ligados em diferentes fontes de fase.
isso me lembra muito um amigo meu, que deve que tocar em um palco caindo aos pedaços, sobre a chuva e sobre a morte, a rede estava completamente desprotegida, veio uma garota falar com ele molhada da chuva, quando ela tocou nele, tomou um choque, ligando a fase da rede direto à mão do músico, e quando ela instantaneamente o soltou, toda a carga voltou para ele, e digo que foi Deus que o livrou do pior, que conseguiu sobreviver depois de uma parada cardio-respiratória.

fico feliz de pessoas postarem comentários como o seu, se possível, pedirei para que meu velho venha comentar algo sobre o assunto também rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a válvulas, um mal passado? um perigo esquecido?