Review Mini Set para Contrabaixo - GK MB200 + Teksound 1x12"

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# jul/12 · Editado por: kiki
· votar


Igor Marinho
eu acho que sim.

Se voce comprar um cabeçote desse + uma caixa 1x12" fica quase igual o hartke, com um pouco mais de potencia (140w).
e depois se quiser comprar outra caixa, fica com o par e 200w.

o preço é bem relativo, visto que o cabeçote é dificil de achar no brasil e a caixa é sob encomenda em campinas.

o cabeçote pode variar de uns 700 a 1100 reais, dependendo do frete e se paga imposto.
a caixa vai de uns 600 ate sei la quanto dependendo da distancia de envio.
ainda sai mais barato.

(desculpe a demora, só vi hoje)

elciosouza
Veterano
# jul/12
· votar


cara, esse amp surpreende e muito!!! dois baixistas que passaram pela minha banda possuem um desse...bicho, o som é muito bom!!! não saco nada de contra baixo, mas sei que eu gostei muito do som desse amp. só que esse amp exige um cuidado além do comum, pois não existem peças de reposição no mercado nacional....e as autorizadas não consertam ele!! um dos caras teve o amp queimado por acidente e não teve conserto...teve que comprar outro. mas esse amp no ebay é barato e compensa a compra!!!

kiki
Moderador
# jul/12
· votar


elciosouza
só que esse amp exige um cuidado além do comum, pois não existem peças de reposição no mercado nacional....e as autorizadas não consertam ele!! um dos caras teve o amp queimado por acidente e não teve conserto...teve que comprar outro.
por acaso voce nao toca com o diogo, ne?
=p

eu ouvi umas histórias de problemas desse tipo, parece bem dificil mesmo, justamente por ser um sistema de amplificação digital, não é coisa que se acha por aí.
o preço de conserto é praticamente de importar outro.

elciosouza
Veterano
# jul/12
· votar


cara, a GR Áudio que é autorizada nem consegue peça!!! é comprar outro mesmo!!! palavras do próprio Gerson, dono da loja.

Calime
Veterano
# jul/12
· votar


Tô pra comprar um Genz Benz pra mim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Mini Set para Contrabaixo - GK MB200 + Teksound 1x12"