Autor |
Mensagem |
victor.gomes Veterano |
# jun/12
Alguém aqui tem?
Divided by 13
Me interessei bastante no JRT, alguém sabe mais informações?
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
Os amplificadores não são nenhum pouco baratos, de fato, . . .. . .
parei aqui, nem vi os videos. Mais equipo para sonhar é o que eu menos preciso agora, ja tenho bastante. . . .
|
Spect Veterano |
# jun/12
· votar
Cara, se você tem o dinheiro para comprar e ele te agrada, pode ir sem medo. Não conheço muito da marca, mas pelo o que já vi falar e ouvi, a qualidade deles é quase que indiscutível.
|
MMI Veterano
|
# jun/12
· votar
victor.gomes
Faz tempo que toquei num dessa marca, mas nem lembro o modelo. Lembro que achei bom, mas não maravilhoso. Tem que experimentar, não vá na onda de reviews e vídeos no youtube.
|
victor.gomes Veterano |
# jun/12 · Editado por: victor.gomes
· votar
juninholiveira
E o medo de atiçar a G.A.S. hahahahaa
MMI
To ligado, soh quis dizer que achei interessante e queria saber se alguém aqui do fórum tinha um, pra dar um parecer. Mas aida estou longe de gastar R$ 8.000,00 num amp de 20W, hehehe.
|
FBlues_rock Veterano |
# jun/12 · Editado por: FBlues_rock
· votar
victor.gomes
Me interessei um tempo atrás nele, curto MUITO o timbre das 6V6.
Quando pesquisei, gostei dess, mas gostei ainda mais do Swart Atomic Space Tone (AST) para sons crunch e overdrive (não é do tipo "fenderish clean") e apaixonei no Tone King "Imperial" e no "Metropolitan" tanto para clean quanto OD. Acabei encomendando o Imperial, quando a Receita Federal liberar comento... hehe
Se interessar, segue uma demo no YT:
|
victor.gomes Veterano |
# jun/12
· votar
FBlues_rock
Cara, não entendi muito bem, os amps que você citou, bem como o vídeo são de amps Tone King.
Ou eles tem alguma ligação com os Divided by 13?
|
FBlues_rock Veterano |
# jun/12 · Editado por: FBlues_rock
· votar
victor.gomes
Opa, desculpe! Título é da marca, mas o único amp que citou, JRT, possui 2 válvulas de power 6V6 (que é fator importante no timbre/saturação do valvulado) e é cathode bias, como os demais que citei.
|
victor.gomes Veterano |
# jun/12
· votar
FBlues_rock
Ah ta. Ok. Obrigado.
|
cool_jcm Veterano |
# jun/12
· votar
Se trata de um amp de boutique, tem uma simulação dele na pod hd500, que por sinal não me agradou...
|