Amplificadores Acusticos

    Autor Mensagem
    Max
    Veterano
    # mar/03


    Ai galera.
    Quero um ampli pra violao. Mas nunca toquei. Quero um com um bom custo benefício e até uns 1500 que é o preço de um marshall acoustic 50w.
    As opções são: Marshall 5ow(1500) / Marshall 80w usado(1500 tb)/ Peavey Ecoustic 112/ Meteoro v.200/
    Ai quem ja tocou? me fale por favor..ouvi um meteoro v40 e não gostei, achei muito artificial o som. Me ajudem por favor, fale só quem ja tocou em um e tentem nao falar so por falar

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ah tem mais dois que eu vi...
    um laney acustico de 30 w e um de 60w mas nao sei um preco
    e um laney eletro acustico de 65w e um de 120 e tb nao sei o preco...
    ah outra duvida...qual a diferenca entre o acustico e o eletroacustico??valeu

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    FALA GALERA!

    Estou querendo comprar um Amplificador Acústico para Violão.

    o problema q tenho q comprar pela Net onde vou ter q pesquisar antes modelo e preço a questão q Eu tinha olhado um Stagg mas um amigo falou q é uma porcaria.. Rss

    Se puderem ajudar Me indicando modelos de 30w a 60w.. Pois pesquisei e veio modelos de 2.500 até 8.500. Mas Eu gostaria de um com o preço mais em conta q tenha um bom timbre pra estudos com efeitos e plugado. Até uns 1.000

    Desde já Agradeço aos que Ajudarem!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Natanael Gama
    Aqui:
    http://www.clubebehringer.com.br/monta.asp?link=produtos&subgrupo=79#a nchor

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11
    · votar


    carlos adolphs

    Valeu! Eu tinha pesquisado mas como não conheço de marcas veio uns bem mais caros.. Esse consegui por uns 1.200 e tem 90w acho q vale a pena! Mas Uma vez Valeu e Me desculpem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores Acusticos