Autor |
Mensagem |
rgmanica Veterano |
# jun/12
Galera é o seguinte.
Comprei e to surdo. É bom o som que eu queria. Tocar esse bicho com um drop tune, mÊÊêêêêÊÊÊÊ, muito bom. Tava me sentido o próprio dimebag (mentira) enquanto tocava "New Level" umas 10 vezes seguida. Parei pq o vizinho tava batendo na parede (e fora do ritmo).
É o seguinte. Fiz alguns teste. Toquei usando um epipoca explorer com EMG 81/85 (que acabei de instalar pra parear com o Krankenstein) e uma Vintage Les Paul V100 com captadores gibson 490.
MAASS... Como eu já tava com os 490 na guita a tempos, toquei 1h30 e curti demais e tava só na expectativa pelos EMG. Então parei e acabei a instalação dos EMGs. Quando plugo e começo a tocar, me decepciono! Sim, são EMGs. Estava achando que ia ficar o bricho! Não foi o que aconteceu. Ficou chocho, magrinho. Os 490 deram muito mais peso que os EMGs. Então acabei não gravando nada. Tirei umas fotos e vou colocar adiante.
Vou dar uma revisada nos EMG e ver se não cagu.ei nada, mas os 490 ficaram muito mais from hell do que os EMG. Assim que eu revisar e me acertar com meus emgs eu updato esse post.
Algumas fotinhos e sons por enquanto
|
rgmanica Veterano |
# jun/12 · Editado por: rgmanica
· votar
Fotos + Áudio
|
rgmanica Veterano |
# jun/12
· votar
Que beleza. ¬¬
Alguém tem algum pedido? Que não precise ser o Dimebag executando :)? Foto, regulagem, etc?
|
SevenTool07 Veterano |
# jun/12
· votar
Opa, caramba, tu pegou um baita ampli! acho que o Metallica tá tocando com eles atualmente... bota fotos, review, vídeo, etc, tudo o que vc puder, pq é um ampli muito legal que vc não vê comumente no Brasil, só na gringa.
|
mudo.tagarela Veterano |
# jun/12
· votar
Quase nao tem desses amps no Brasil, nunca toquei em um, mas deve ser o bixo hein!
|
rgmanica Veterano |
# jun/12
· votar
Olha. Até já fiz uns videos, uns prós e contras, tirei umas fotos, mas esqueci a senha da minha conta do imageshack e esse "problema" com os emg me segurou pra ver se resolvo antes de postar o review. Já tenho o que fazer no feriado! O Amp ronca bonito ;)
|
clebergf Veterano
|
# jun/12
· votar
rgmanica
Passa as specs dele, preço e etc.
|
rafael_cpu Veterano |
# jun/12
· votar
Um review seria excelente! Quem sabe um videozinho?
Parabéns pelo amp!
T+
|
jigo__ Veterano |
# jun/12 · Editado por: jigo__
· votar
rgmanica mano esse amp é bem loko queremos sons pô!!!! kkkk
abçs
ps: fica tranquilo q vc errou na instalação do EMG, eles são bem porradas e tem bem mais "volume" q os captadores passivos!!!
|
Andras Veterano |
# jun/12
· votar
Olha. Até já fiz uns videos, uns prós e contras, tirei umas fotos, mas esqueci a senha da minha conta do imageshack e esse "problema" com os emg me segurou pra ver se resolvo antes de postar o review. Já tenho o que fazer no feriado!
Na espera ;)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
rgmanica
na espera pelo video!
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar