Carlos Adolph macaco veio pedrone compresão de valvulas

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# mai/12
· votar


carlos adolphs
Ae... o cara de volta galera... com mil e quinhentas ocupações...

Quando der passe por aqui amigão! Faz falta!

macaco veio
Veterano
# mai/12
· votar


boa sorte nos seu projetos, serão mais uteis para o Brasil.

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


macaco veio

É bom saber que isso aqui ainda pode contar com você, mesmo que bem mais eventualmente. Se você está na sua batalha e rumando aos seus objetivos, acho que ninguém tem o que falar, só que agradecer por de vez em quando aparecer e termos a honra de umas palavras. Ás vezes isso aqui acaba irritando e enchendo o saco mesmo, mas tem gente legal também.

Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# mai/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


carlos adolphs

Caramba. É muito trabalho mesmo!

Bos sorte!

Drinho: Fernando de Almeida é o almanaque dos efeitos! Não vamos deixar ele de fora também!** hehehhe

Tem muita gente boa que tá meio sumida. É o próprio caso do macaco veio.

:)

** eu citei alguns mas tem muitos que contribuem pra caramba. O MMI, Curly, Nichendrix! A lista é grande!!!

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


O Carlos realmente se ausentou do FCC, mas ele deixou em aberto para quem quiser entrar em contato no e-mail dele. E ele não cancelou o perfil, então ainda continua respondendo aos colegas via MP.

Carlos além de ser extremamente sabido no assunto é uma excelente pessoa, de boa índole e sempre procura ajudar. Não tem FCC que atrapalhe isto, é só usar outros meios como os que eu já falei. Realmente é chato saber que ele não pode mais ficar entre nós aqui diariamente pelos motivos que ele já explicou.

Esses tópicos acabam servindo de desabafo. Eu vi que tem gente aqui que está por um fio de cair fora também, se acontecer será uma pena. Infelizmente o forum não é perfeito, como nada nessa vida é. Peço aos colegas que tenham paciencia, é dificil, hehehe.

Calime
Veterano
# mai/12
· votar


carlos adolphs

Kra, fico feliz que esteja empenhado em projetos aparentemente tão legais (não posso afirmar com certeza, apenas supor que são).
Em minha opinião vc e o Bertola são s ícones aqui do fórum em questão de conhecimentos e também de personalidade. Eu mesmo o tenho como minha referencia aqui dentro, uma vez que tbm sou a área de eletrônica, tenho vc qse como uma espécie de "guru", podemos dizer assim.

Qdo puder dá uma passada aqui, vc faz mta falta pra galera, abç e bons vôos man!

2Humbucker
Veterano
# mai/12
· votar


carlos adolphs
Puxa, então boa sorte na sua nova empreitada e nos seus trabalhos meu jovem! Sucesso!

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia

Poxa, obrigado, que honra.

Não sei se foi para mim que o renatocaster se dirigiu, mas eu também já estive na linha final de desistir. Uma das vezes um colega foi me "buscar" fora do site. Só que é um vício, me alivia ler e escrever sobre seis cordas. Tem dia que deixo aberto o fórum numa página do browser por horas, mesmo sem olhar, mas serve de "descarrego". Só não funciona quando está chato demais, daí estressa mais ainda. De toda forma, tem pessoas aqui que valem a pena, como o pessoal daqui deste tópico (macaco veio, Leomju, renatocaster, Curly, Nichendrix, 2Humbucker, mais tantos outros que nem vale a pena citar porque fatalmente deixarei alguém de fora. Tem um pessoal da pesada aqui.

Bom, vou fazer um tópico mostrando uma nova aquisição, não ia botar aqui no fórum por desânimo em relação a alguns fatos, mas se o renatocaster pediu e o grande modera me considera assim, vou mostrar.

Obrigado a você e a todos, em especial ao grande Adolphs que não foi embora de vez.

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


MMI

Não sei se foi para mim que o renatocaster se dirigiu, mas eu também já estive na linha final de desistir.

Exatamente! Hehehe. E vc acha que eu não desconfiei disso? Outra vez foi aquele tópico de um outro guri metido a foderoso que te estressou com aquela história das Gibsons com 3 humbuckers, lembra?

Vc falando as coisas lá no tópico com maior propriedade e o pirralho enchendo a porra do saco: "Eu duvido disso, eu quero fotos, eu quero vídeos, eu quero não sei o que, eu quero, eu quero!" Quem não se estressa com uma merda dessas?

Bicho, dependendo do assunto e de quem esteja escrevendo aqui, eu apenas assino embaixo, acredito piamente, de olhos vendados. Poderia elaborar uma extensa lista aqui dos que se enquadram nesse aspecto, que possuem credibilidade.

Bom, vou fazer um tópico mostrando uma nova aquisição, não ia botar aqui no fórum por desânimo em relação a alguns fatos, mas se o renatocaster pediu e o grande modera me considera assim, vou mostrar.

Olha, seria um desperdício se vc não fizesse. Tem pessoas aqui (eu me incluo nessa) que nem sabem da existência de instrumentos deste porte, que nunca teve contato, e que talvez nem vai ter, ou não vai ter nem tão cedo. A coisa mais palpável ou que seja mais acessível pelo menos em termos de informação é aqui neste forum.

Abraço a todos e carlos adolphs, estamos aí pro que der e vier, meu velho!

MMI
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster

Outra vez foi aquele tópico de um outro guri metido a foderoso que te estressou com aquela história das Gibsons com 3 humbuckers, lembra?

Quer saber? Nem lembro, essas coisas eu deleto. kkkkk

Vou fazer, espera um pouco que tenho que curtir um pouco...

Valeu!

Leomju
Veterano
# mai/12
· votar


MMI
Bom, vou fazer um tópico mostrando uma nova aquisição, não ia botar aqui no fórum por desânimo em relação a alguns fatos, mas se o renatocaster pediu e o grande modera me considera assim, vou mostrar.
Pô velhão... tem os xaropes e tem nós aqui... os curiosos desesperados por boa informação!
Sempre que tu, o Nichendrix, o Curly, o Bertola, Edalko e outros estão por aqui... fico de olho que vou dormir sempre com informação segura e sadia!
Bota fé que a gente tá sempre aprendendo!

Valeu!

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


MMI

Quer saber? Nem lembro, essas coisas eu deleto. kkkkk

E faz você muito bem, hehehe!

Vou fazer, espera um pouco que tenho que curtir um pouco...

Claro pô, fica bem à vontade. Se precisar tirar um mês de férias do FCC pode ir. Mas depois volta, hein? Hehehehe :)

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carlos Adolph macaco veio pedrone compresão de valvulas