Amplificador , Uma dúvida Tremenda !

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # mai/12


    Galera , estou em uma duvida , toco guitarra a 1 e 6 meses , já passei horas lendo fcc , desde Pedais,pedaleiras,amps,guitarra,mic, etc . Comecei minha ''vida '' como musico já errado , pois comprei uma guitarra ruin , não soube guarda-la , empenei o braço e tal , mas não vem ao caso, por aqui decidi comprar minha guitarra, que devo pegar por essa semana , uma cort Cr200 ,tenho dois pedais , analógicos , não gosto muito de pedaleira , mesmo sendo recomendado pra iniciantes , Tenho um Boss ds-1 , E um Angel Chorus da Landscape , Gosto de Tocar Blues (apesar que não toco quase nada de Blues ) kkk , rock , Heavy metal , Hard rock , enfim . rock em todas suas vertentes , queria saber qual ampli seria bom pra combinar com esses pedais , e não precisa ser muito potente , pois tenho uma caixa multi uso de 150w , que em caso de pequenos shows poderia microfonar meu amp ( queria saber se dar certo tbm ?).
    Então Um amp De Não muito custo , até uns 600 reais , Que não precise ter efeitos , pois vou usar pedais , mas que tenha qualidade boa ?

    Talvez tambem poderia usar um CAbeçote Handmane ? nas minhas caixas ? em vez do cabeçote multi-uso ?

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    hm , isso eu nao sei ...
    mas sei que o blues nao é uma virtente do rock , esta muito longe disso ... o blues veio do jazz , e o rock veio do blues =D

    guitarluiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar



    hm , isso eu nao sei ...
    mas sei que o blues nao é uma virtente do rock , esta muito longe disso ... o blues veio do jazz , e o rock veio do blues =D


    é e que me expressei mal , gosto de tocar blues e rock (em todas suas vertentes ) mas quanto ao ampli recomenda algo
    ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador , Uma dúvida Tremenda !