Dúvida de compra: Marshall JCM 800 ou JVM 210h ?

Autor Mensagem
Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


Comprou na thomann ?

NEWHERO
Veterano
# abr/12
· votar


foi no ebay mesmo.. ta vindo dos EUA

Drive30
Veterano
# abr/12
· votar


sim sao poucos, mas tendo 1 em uma loja já basta. Voce nao vai comprar mesmo, só para testar. E sim, sou meio averso a tecnologia, hehe tenho que mudar um pouco isso , nao gosto nem de celular, kk.

ele pode tirar 2 valvulas de power como falou e virar 50w

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


foi no ebay mesmo.. ta vindo dos EUA

QUe bom cara, boa sorte ai. Saiu por quanto total com impostos ?

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


QUe timbrera esse marshal eim esse jvm

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


Shapu

você curtiu cara?

eu acho honesto também...

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


você curtiu cara?

eu acho honesto também...


De mais cara, timbrera mesmo. Não é muito minha praia, mais é som de mais esse bixo.

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


Não é muito minha praia

C é doido!

hehehehe

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


C é doido!

hehehehe


Uuhauhuhauh, drive dele é rasgado pro que toco. Mais compraria de olhos fechados kkkkk. O clean desse amp é sensacional. O drive tambem, mas como eu disse não é bem o que procuro. Mais sei que com regulagem deve ficar uhauhauhauha. Os videos que vi todos tavam com ganho supremo :P

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


Shapu

drive dele é rasgado pro que toco

o marshall é um amplificador rebelde....

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


E como auhuhauhauhuhaha. Pena ser ttão caro e tão potente :D

NEWHERO
Veterano
# abr/12
· votar


1600 dolares com frete incluso. saiu por 2900 reais. devo pagar algo abaixo de 500 reais de imposto. certamente vai sair por menos de 3500 reais.

NEWHERO
Veterano
# abr/12
· votar


1600 dolares com frete incluso. saiu por 2900 reais. devo pagar algo abaixo de 500 reais de imposto. certamente vai sair por menos de 3500 reais.

jigo__
Veterano
# abr/12
· votar


NEWHERO
parabens kra esse amp é do kralho!!!

otima aquisição, só pra dar meu pitaco sobre o assunto:

vc fez a melhor escolha possivel, com o jvm vc consegue um timbre proximo ao jcm 800, ja com o jcm 800, vc não teria um high gain mais pesado, e acredite nada impressiona mais q o high gain do jvm!!!!

abçs e parabens, estou aguardando o seu review...

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


1600 dolares com frete incluso. saiu por 2900 reais. devo pagar algo abaixo de 500 reais de imposto. certamente vai sair por menos de 3500 reais

Um se for pego pela alfandega não será so 500 reais, mais de qualquer forma vai sair mais barato hehe.

C tem que ver que serão 60 % sobre o valor total ja convertido em reais. Se pa tem que somar o frete também de la pra ca e tacar os 60 % em cima.

Seria mais ou menos valor do produto em reais+ frete x 60% Alfandega e se pa os 18% de icms se entrar também.

Drive30
Veterano
# abr/12
· votar


Shapu

é isso ai mesmo. O ICMS só paga se for via transportadora/courier tipo DHL, se for correios não. Agora eu recomendo de olhos fechados a DHL, mas tem que saber algumas dicas. Ano passado trouxe um marshall vintage via e-bay que chegou em 1 semana, serviço perfeito , a saga toda ta aqui o-

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/260808/

Eu digo e repito, nao comprem nada aqui no Brasil! nada!

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


Então Drive30


Eu vou da uma boa sacada nos preços ebay pro egnater rebel 30 e ver quanto fica, se compensar eu pego direto por la ao inves de pgar pela gang music ou virtual. Achei os preços dos dois otimos.

Foda foi esse aumento exorbitante do dólar.

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


Eu digo e repito, nao comprem nada aqui no Brasil! nada!


É comprar esses puta avião a preço justo é demais

Plexi por 3 conto da até vontade de chorar.....

Parabéns veio!

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


1600 dolares com frete incluso. saiu por 2900 reais. devo pagar algo abaixo de 500 reais de imposto. certamente vai sair por menos de 3500 reais.

não cara, é 60% de 1600 dólares.... vai sair uns 4 e poco...

mas não é ruim, esse amplificador deve estar girando em 7 ou 8 mil aqui

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


O jvm 410 ta 10 pil na gang e o 210 c ta 9 uhahuuhauahuha, ou seja valeu muito a pena

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


Shapu

os cara perde a noção nos preço bicho, tudo bem, o amplificador é legal mas com esse dinheiro eu compro um golzinho usado hehehehe

Drive30
Veterano
# abr/12
· votar


isso é ridiculo, uma vez eu tive um papo com um cara que importava mesa boogie (que nem a preço absurdo tem no brasil, pois nao tem importadora) e vende no ML, ele disse que pagava desenbaraço alfandegario, icms, seguro, taxas e mais taxas e nao entendia como as lojas cobravam ainda mais caro por isso, absurdo.

Cesinha Realeza
Veterano
# abr/12
· votar


Qual dos dois é mais indicado pra som de VH, Dokken, Dio, Ozzy, Whitesnake, Bon Jovi, Lynch Mob, Danger Danger, ACDC, ..


Plexi

NEWHERO
Veterano
# abr/12
· votar


galera... o imposto nao sairá nunca por mais de 500 reais. pedi pra declarar o valor abaixo do real. pedi pra declarar algo em torno de 400 dolares o cabeçote. comprei uma EVH wolfgang no ebay por 1100 dolares e paguei 350 reais de imposto declarando abaixo do real. (jura q até hj vcs nao sabem disso? rs)

johnacdc
Veterano
# abr/12
· votar


Parabéns pela aquisição NEWHERO,

Cara, estou namorando essa linha JVM a uma cara ja também, inclusive no E-Bay. Infelizmente nunca comprei nada por la e fico um pouco inseguro de como proceder. Será que você poderia dar uns toques de como fazer para realizar uma compra segura e sem pagar tantos impostos? Valeu!

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


NEWHERO
pedi pra declarar o valor abaixo do real.

Ahh, isso não se faz cara!

Mandou muito, vai pegar um amplificador violento e de valor alto de revenda por 3 conto.

jigo__
Veterano
# abr/12
· votar


amigo e o amp mais alguma novidade qdo tiver com ele aew faz um review!!

abçs

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


NEWHERO

http://www.youtube.com/watch?v=3ucxzfUExzg&feature=related

Bicho, olha o som que o borat tá fazendo... pancadão nas oreba... conta ai pra nóis como tá a chegada do danado

Drinho
Veterano
# abr/12 · Editado por: Drinho
· votar


só pra constar mais um videozinho em homenagem a nosso feliz colega que tomou a decisão certa e está trazendo um monstro pra dentro de casa.

\m/

PEMAMETAL
Veterano
# abr/12 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


NEWHERO

Amigão,

tem muito post aqui, não deu pra ler todos, mas acho que posso contribuir com minha opinião.
Em 2010 eu fui pra EUA e fui na Guitar center de Miami procurar uma Gibson Les Paul Custom, peguei a guitarra e fiquei horas brincando em um JVM, o som era bom, 4 canais com 3 modos cada um, versatil pra caralho. Aí depois vi um jcm 800 velho num canto 50 watts de 1989, pedi pro cara ligar ele na mesma caixa e botar um sd-1 junto. WOW. Porra cara... eu não sei dizer, mas até o vendedor me disse "Yeah!!! this is the real thing!!" parecia que o drive do JCM 800 era mais real, mais na cara, mais cru.
Eu fui embora sem levar nada esse dia, fui pra Orlando dei um role por lá, comprei a LP custom numa outra Guitar Center, mas quando voltei pra Miami 1 dia antes de pegar o voo de volta pro BR, eu tive que voltar na loja e comprar o JCM 800.
Vou te falar uma coisa, 1 Les Paul, 1 sd-1 da boss e um jcm, voce tem clean, crunch e lead. voce pode botar o drive dele no 10 que voce consegue limpar o som no potenciometro de volume da guitarra, voce só precisa usa-los, é pra isso que eles foram feitos. E te digo que é um clean do caralho. aumenta o volume e voce esta no crunch, liga o sd-1 e voce tem um lead animal. De todas as bandas que voce citou praticamente todas ja usaram o JCM ou JMP 2204 ou 2203, que é o mesmo circuito,

só pra resumir, meu voto é no JCM, ainda mais se for dos antigos, só certifique-se de que não tem mods.

Edit: tarde demais... ja comprou o JVM, enfim é um puta ampli tb, mas eu votaria no JCM!! Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida de compra: Marshall JCM 800 ou JVM 210h ?