Com um Marshall MG-10 com um falante de 6'' da pra tocar tranquilo em um ambiente pequeno?

    Autor Mensagem
    Linqer
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Linqer


    Um ambiente pequeno e fechado, tipo uma sala de aula, um quarto, uma sala de estar, pra estudar... etc... um Marshall MG10 da conta?

    *Corrigindo, um falante de 6½”

    Jonas F. L.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    O falante não influencia só na potência, mas também na sonoridade do amplificador. Falantes maiores tendem a reproduzir melhor os graves, variando também conforme a qualidade do mesmo.
    6" é beem pequeno, eu aconselharia pelo menos um de 8" ou 10". E não ache que só por ser um Marshall você vai tirar timbres parecidos com o de guitarristas famosos que usam Marshalls: valvulados são uma coisa, transistorizados são outra, um amp de 400 reais vai ter um som e um de 4 mil vai ter outro som, até pelo valor agregado dos componentes, montagem, etc.

    Gustavo69pão
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Linqer

    Eu nunca toquei nesse amp, mas acho que se for para você brincar, dá conta sim, mas se for para tocar para público, fazer gravações... é melhor pegar outro

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tipo uma sala de aula, um quarto

    Com bateria ou sem bateria?

    Linqer
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Alex guitar man

    Sem Bateria, só a guitar mesmo

    Shapu
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    se for pra 15 pessoas da :D

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Linqer

    então aguenta sim! mas de mais detalhes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com um Marshall MG-10 com um falante de 6'' da pra tocar tranquilo em um ambiente pequeno?