Qual amp comprar até 800 falante 12 transistorizado?

    Autor Mensagem
    Spookyz
    Veterano
    # abr/12


    Galera.. da uma ajuda... ja procurei no forum, mas existe parece milhoes de modelo amplificador bom que fico perdido e não sei qual comprar, pois nao entendo simplismente nada de amplificador

    eu pretendo comprar um amp de uma potencia razoavel com falante de 12, numa faixa de 800 reais transistorizado.

    pretendo usar ele em Clean(Limpo) junto com Pedais de distorçao tipo guns n roses, pois um valvulado com uma potencia razoavel foge do meu orçamento.

    Shapu
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu pretendo comprar um amp de uma potencia razoavel com falante de 12, numa faixa de 800 reais transistorizado.

    Nossa cara nessa faixa de preço nao conheço :S. EU conheço o hiwatt g50 que é um pouco mais caro, tem um bom clean. O fender frontman 65r e por ai vai.

    Tem o orange crush ldx 35 que tem falante de 10, mais de 12 realmente nao conheço nessa faixa de preço.

    Spookyz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    credo... kkkkkk imagina se fosse um valvulado ia pagar 2-5 mil conto rsrs


    mas eai.. me fala uns usado entao.. pra eu pesquisar no mercado livre...

    tava pesquisando aqui no cifrasclub.. e vi esses dois concorrentes fender frontman 65r e peavey lv100, disseram que é inquestionavel o clean do Fender, mas porem ele não aceita bem as distorção das pedaleira como o lv100 por causa da falta de graves

    entao eu digo tem algum na faixa do lv100 usado melhor que ele? que aceite bem pedaleira de distorção

    Shapu
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    entao eu digo tem algum na faixa do lv100 usado melhor que ele? que aceite bem pedaleira de distorção


    Hiwatt g50 ou 100. São otimos caras ,tem uns reviews aqui no forum e acha eles usados por essa faixa de preço. Pelo menos o g50 acha :D. Otimo clean e ate um drive legal do proprio amp, bom pra um ss viu.

    Spookyz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    esses hiwatt ja é mais caro... e não tem eles usados.. =\

    Jean SCH
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    NA boa guarde mais uns trocadas e Leva o MGV- 30 Meteoro>>>Valvulado,
    ta na faixa de 1300, 1400 e tem um ótimo clean !

    Shapu
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    NA boa guarde mais uns trocadas e Leva o MGV- 30 Meteoro>>>Valvulado,
    ta na faixa de 1300, 1400 e tem um ótimo clean !


    Hehe boa ideia. Cara aceite essa ideia, juntar mais grana e pegar um valvulado vale a pena viu.

    frP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Com um pouquinho mais acho que tu consegue pegar um LV-200 novinho em folha!

    Um abraço!

    Spookyz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ah o lv200 mas ai ja ficaaaa bem mais caroo, e tb nao sei não é facil achar o MGV-30 usado.. e tem gente que prefere LV100 do que MGV-30 agora estou em duvida...
    pq valvulado todo mundo sabe que é bom, mas um valvulado da meteoro ja é outra coisa

    ai fico na duvida

    lv100 clean+pedal / mgv30 valvulado

    Shapu
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara pra que a pressa em comprar o amp, nao da pra juntar mais grana nao ? euu comprei um amp meia boca e agora to juntando grana pra comprar um valvuladao :D. Me arrependo amargamente de ter comprado esse meia boca :D. Se nao tivesse comprado ele, hoje ja estaria com meu egnater ou um blackstar da vida.

    Spookyz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    entaoo... qual dos dois lv100 ou mgv-30?

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual amp comprar até 800 falante 12 transistorizado?