Amp transistorizado de até 1000 dilmas

    Autor Mensagem
    died
    Veterano
    # nov/13


    Falae galera.

    To querendo pegar um amp melhorzinho pra mim, que to um tempo com um multiuso + pedaleira digital, e tá osso continuar nisso..
    Tive olhando aquele MG30CFX da Marshall, mas aí vi uma galera falando mal do amp, aí fiquei meio na dúvida..
    Você teriam um bom amp pra me indicar, de até uns 1000 reais mais ou menos?
    Se possível com um bom clean, e um drivezinho que quebrasse o galho de começo, até arrumar uns pedais analógicos.
    Curto tocar mais Rock (guns, red hot) e Reggae (soja, rebelution, planta e raíz).

    Valeu ae!! :D

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    AllanGouveia
    Membro
    # nov/13
    · votar


    velho, já tem muito tópico assim e acho que vão fechar esse...

    antes q aconteça isso, acho q o classico t7 da borne é uma boa pedida... ele está entre 900 a 1000 dilmas, é valvudado, tem 7w (não se engane com a wattagem hehe) e falante de 12...

    mas se quiser transitorizado msm, de uma olhada nos evidence da borne... são muito bons também...

    DOF Hard
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Cara, tenho um Marshallzinho desse ai, só que o meu é o mg30 Dfx, nao sei qual é a real diferença entre ele e o CFX, mas falam melhor do DFX, que tem 4 efeitos, sendo um deles um delay bem "usavel" e de quebra ele tem um botãozinho que é um "simulador de valvulas", é claro que não simula perfeitamente, mas da um brilho a mais no som, da uma esquentada... o amp tem mesmo um som de Marshall, e se o seu batera nao for um ogro, da até pra ensaiar com ele perto do talo

    gosto muito do meu Marshallzinho, só troco ele quando for pra um valvulado de respeito..

    ah, e vc acha um desses por uns 600,00 reais usado

    DOF Hard
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: DOF Hard
    · votar


    post duplo

    AllanGouveia
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Cara, da uma conferida no classic T7 ou então pergunta ao bertola e o que ele indicar com certeza é algo bom... acho que ninguém entende tão bem de equipe em geral aqui no fórum quanto ele...

    died
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    antes q aconteça isso, acho q o classico t7 da borne é uma boa pedida... ele está entre 900 a 1000 dilmas, é valvudado, tem 7w (não se engane com a wattagem hehe) e falante de 12...

    mas se quiser transitorizado msm, de uma olhada nos evidence da borne... são muito bons também...


    Aah sim velho, pode cre. Ontem vi em outro post aqui alguém falando desses evidence, e me pareceu muito bom mesmo. Eu tava olhando o evidenve 200, que são 2 auto falantes de 12". O ruim que parece que só acha desse por 1200 ou mais, aí fica meio complicado pra mim.
    Vou procurar esse T7 ae pra dar uma olhada, brigadão!!

    Cara, tenho um Marshallzinho desse ai, só que o meu é o mg30 Dfx, nao sei qual é a real diferença entre ele e o CFX, mas falam melhor do DFX, que tem 4 efeitos, sendo um deles um delay bem "usavel" e de quebra ele tem um botãozinho que é um "simulador de valvulas", é claro que não simula perfeitamente, mas da um brilho a mais no som, da uma esquentada... o amp tem mesmo um som de Marshall, e se o seu batera nao for um ogro, da até pra ensaiar com ele perto do talo

    É velho, tenho visto um monte de vídeos dos Marshall MG CFX, e o som me parece muito bom. Aí fico sem saber se é impressão minha a qualidade do som, ou se a galera que diz que ele é ruim, é gente que ta acostumada com equipamento top de linha né.. :/

    Bertolabertola Assim que marca ele? Hahaha
    Não manjo mexer muito aqui.

    fischborn
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    em primeiro lugar, qual será a finalidade do amp? tocar em casa? ensaiar? fazer shows?
    se for só pra tocar em casa, te indico um valvulado de baixa potência. Tenho um Laney cub 8 e pra tocar em casa dá e sobra. tem 5 Watts, e falante de 8, e comprei usado por 650 reais.
    Mas se for usar pra tocar em casa e também para ensaios, algo tipo um Fender frontman 65R. Um tranzistorisado bom com uns 60 watts e um falante de 12 já ta bom, mais que isso não precisa.
    Porque pegar um amp com 2x12 pra tocar só em casa não tem lógica.

    died
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    fischborn

    Entendi.
    Então, é pra tocar em casa mesmo. Mas queria pegar um de qualidade, pra não ter necessidade de outro por algum tempo...
    Li ontem em algum lugar falando que alguns valvulados não dão muito certo com pedais. Aí não sei..
    Talvez fosse melhor mesmo pegar um transistorizado até os 1000$, pra não ter problema depois com pedais, e também pela minha falta de conhecimendo de equipamentos (principalmente valvulados)..
    Esse frontman 65R você acha que é uma boa?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amp transistorizado de até 1000 dilmas