som muito melhor quando coloco o fone no amplificador

Autor Mensagem
vini112233
Veterano
# jun/12
· votar


ahh eu vo tentar comprar um pedal de distorçao pra ver se eu consigo um som como eu qr
ou no minimo um pouco melhor

um som um pouco melhor é possivel com um pedal ???

Alex guitar man
Veterano
# jun/12
· votar


vini112233

é possivel tmb com um falante melhor :P

Fanderslash
Veterano
# jun/12
· votar


vini112233

Cara, um som melhor é muito relativo. Nós já dissemos que pedal não faz milagre, o que daria mais certo seria um pedal de equalização ou um pedal de simulação, como eu falei.

Um pedal de distorção só vai dar uma distorção diferente do amp, não é garantia nenhuma de melhora.

vini112233
Veterano
# jun/12
· votar


hmm entao se eu comprar aquele pedal gdi 21 tem chances de melhoria ???

pauloka123
Veterano
# jun/12
· votar


no meu caso seria tbm bom eu comprar um simulado de falantes... eu tava vendo net esse GDI-21
teria outro parecido com esse pois Behringer ja ouvir falar q da mt problema

Bog
Veterano
# jun/12
· votar


pauloka123

O GDI-21 é um clone de um outro pedal, chamado GT-2, que soa muito parecido, mas é muito mais bem construído.

Mas nenhum dos dois é um simulador de falantes.

Alex guitar man
Veterano
# jun/12
· votar


Um boss Ge-7 é muito util

vini112233
Veterano
# jun/12
· votar


o que esse boss Ge-7 faz ???

Alex guitar man

Bog
Veterano
# jun/12
· votar


vini112233
o que esse boss Ge-7 faz ???

É um equalizador.

Você se surpreenderia com as coisas que dá para fazer com um desses.

Fanderslash
Veterano
# jun/12
· votar


vini112233
pauloka123

Vai melhorar sim, mas eu digo simulador como sendo simulador de amplificadores (e seus drives) e não um simulador de falantes propriamente dito.

O que o GDI e simuladores de amplificadores vão fazer é tentar simular um timbre clássico (marshall, fender, mesa/boogie) em qualquer amp, e você cria o seu timbre em cima dessas simulações.

Vai melhorar o som sim, tendo em vista que vai "lapidar" o som chocho desses amps mais baratos, mas novamente : pedal não faz milagre.

vini112233
Veterano
# set/12
· votar


ganhei uma g1 e estou usando com o meu ampli, porem nao senti diferença significativa, sera q sao os cabos q eu uso ??

GrungeMan
Veterano
# set/12
· votar


vini112233
Acho que você ainda não entendeu o que te explicaram exaustivamente já ! Você pode comprar uma g1, gdi-21, jackhammer ou qualquer outro pedal que vai dar uma melhorada (ou não) no seu som mas com o seu amplificador não dá pra fazer milagre ! A "solução mágica" que você quer é : troque o seu amplificador ! E entenda que sons como o do Guns vêm de paredes Marshall com válvulas saturadas e equipamentos caríssimos !

Alex guitar man
Veterano
# set/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar


Edit...

pauloka123
Veterano
# set/12
· votar


GrungeMan

na minha opiniao vc esta errado, da pra ter um bom som com qlqr equip, a questao é se vc toca bem e regulagem

eu ja vi mt gnt tira sons bons c amplis como o nitros drive e o thor, com pedais de boa qualidade

GrungeMan
Veterano
# set/12
· votar


pauloka123
Concordo com você ! Mas não foi isso o que eu quis dizer e nem foi esse o meu ponto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a som muito melhor quando coloco o fone no amplificador