Duviivida criando ampli

Autor Mensagem
pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


Olhaa nao tem cm eu botar fotoo delee por equanto q nao estou em casa! mas ele eh igual a este:http://www.soulmusic.com.br/lojadesom/config/imagens_conteudo/pro dutos/imagensGRD/GRD_1627_ALTO%20FALANTE%20BRAVOX%20F5%20BRAVOX%20FULL %20RANGE%20F5.bmp
Só q com uma gradeziinha nelee e com isso escrito atraz:special car dual cone CCE 100W DFT/73G 4/8

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


AQUIhttp://www.soulmusic.com.br/lojadesom/config/imagens_conteudo/prod utos/imagensGRD/GRD_1627_ALTO%20FALANTE%20BRAVOX%20F5%20BRAVOX%20FULL% 20RANGE%20F5.bmp Aq o linquee da imagem

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


A sim, vlw, mas ainda não sei se é um woofer ou mid range...

O negocio é tentar..

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


Seeráa q um projeto desses seria bom para liigar esse falante? (poderia ser junto com umas duas caixinhas daquelas?)

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


AQUI

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


Parece que esse é só power, não tem pré, e você vai precisar de um (pode ser substituído por um pedaleira :)

Vale lembrar que esse falante que você mostrou é de linha automotiva, tem suspensão acústica, não são legais para instrumentos, mas da para usar sim.

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


Noo caso eu precisaria de um prée amp? serveriia um GDI?

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


Sim, e ficaria mais do que otimo pra guitarra:)

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


Poww Valeeu Aleex! Voou ver se faço aq ! eeh noiix

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


EE maais um favooor! Seee algueem pudeer me dar uma ajudinha de como montar na placa... pq nao entendii nada da imagem! Ajuda aew veey

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


Acheeei no própriio site oo esquema do pré ampli, mas so ta a imagem novamente!
Aqui

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


Poshaa ningueem vaii me ajudar coom um esquemaa?? :(

Alex guitar man
Veterano
# abr/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar


pedr22

Cara, mas não tem como ajudar, você tem que saber o que é q você esta montando, não é tão simples assim, se você não entende nada de eletrônica te aconselho a fazer de outro modo :)

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


Taaa entãao :/

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


pedr22

Foi malz cara, bom, pra te consolar eu tmb não tenho muito conhecimento na area, só eletrônica básica :)

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


kkkkkta trankilo eeh pq eu to desisperadoo pra fazer alguma coisa com oq tenhoo!...
Seeei q too sendo chato pediindo um monte de informaçãoo sendo q eu deveria estar eh lendo um tuto de eletronica mas esse projetoo daria certo? e elee nao eh estériio, acha q eu poderiia colocar o falante de 100W junto com as caixiinhas de som vagabundas de pc? kkk ou so o falante de 100W msm?
Aqui

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


Acho que você poderia pegar a caixinha de som do PC e ligar em um dos falantes de 5W seu :)


OU

Poeque você não arranja um autoradio com entrada auxiliar pra mp3 e etc e liga a saida do GDI nele e ele no falante de 100W??

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


Queero o ampli de 100W pq quero uma caixa amplificada pq toco em igreja e to precisandoo pra tocar! então descarta a primeira opção mas oq seria um autoradio? um radiio? kk

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


autoradio

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


caraa nao seei isso pra mim seriia dificiil!... mas o esqueema dariia certooo?

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


é fácil

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


blzz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duviivida criando ampli