Criando mini amplificador caseiro.

Autor Mensagem
Ariel Ferreira
Veterano
# out/11 · Editado por: Ariel Ferreira


Olá pessoal, boa noite.

Então como o título já diz eu tenho interesse na criação de um mini amplificador caseiro, parecido com esse CLIQUE AQUI, mas pretendo por algumas bocas e não utilizar fone de ouvido.

Se algum de vocês poderem me ajudar, postando simples esquemas de amplificadores caseiros, levando em conta que sou leigo em eletrônica e sei que isso vai dificultar, mas de qualquer modo desejo tentar construir um, mesmo que não funcione, pelo menos vou ganhar alguma experiência.

kiki
Moderador
# out/11
· votar


Ariel Ferreira
se voce nao sabe nada de eletronica, melhor começar por algo mais simples.

procure pelo minifuzz do bertola, e faça um dele pra aprender a mexer com eletronica.
tem um milhão de topicos sobre ele aqui no forum, use a busca.
e tem os tutoriais de como fazer ele no fórum handmades.

depois de fazer ele, procure no mesmo forum handmades que lá tem um projeto de miniampli, talvez te sirva.

Ariel Ferreira
Veterano
# out/11 · Editado por: Ariel Ferreira
· votar


kiki

Obrigado kiki, por seu apoio.

Vou procurar o minifuzz, vou dar uma olhada no handmades, obrigado novamente, amigo.

Ariel Ferreira
Veterano
# out/11
· votar


Boa noite amigos, encontrei esse esquema CLIQUE AQUI, e acredito que ele é mais facil de fazer que o mini fuzz, então pretendo fazer ele, mas tou com uma dúvida na parte dos fios terras, tem 3 simbolos de terra no esquema, mas como faço com o terra? deixo ele solto la? são 3 fios diferentes, sendo que 2 vem de capacitadores e 1 vem de um resistor, como faço com eles? puxo o fio e deixo eles soltos la? Obrigado a todos.

carlos adolphs
Veterano
# nov/11
· votar


Ariel Ferreira