Amps Orange - busca de informações

Autor Mensagem
HMec
Veterano
# mar/12
· votar


agora olha esse outro cara fazendo metal no TT, eu nao gostei, achei que o som ficou meio seco, assim como eu imaginaria que fosse, ele usou um pedal da mxr, parece que faltam graves, o som não ta tão gordo como no vídeo acima.. queria saber qual pedal o cara do video acima usou :/

Mais de qualquer forma, eu tbm pensei em comprar o Dark Terror, deve destruir, mais o timbre do drive do TT é lindo.. e se esse cara do primeiro video conseguiu mandar um metal massa com ele, acho que eu tbm consigo..hehe

Shapu
Veterano
# mar/12 · Editado por: Shapu
· votar


Nossa cara eu ja preferi o do segundo. O cara toca muito esse cara toca muito, tem muitos videos dele testando oranges. ELe faz um teste do dark terror sinistro :D.

Então foram esses videos que me fizerem voltar a pensar no orange como opção, pq ate então eu tinha tirado eles da minha lista. Mais esses amps alcançam um timbre lindo mesmo, totalmente encorpado. Dai como nao testei um acedo 290 com boost e nem vi video nenhum ainda pra saber como fica, se chega a esse drive orange ou ate melhor, to considerando esses "oranges de
entrada".

O tiny terror eu ja conheço , pois ja testei, usei por um bom tempo, e confesso que adorava, mais senti falta de um segundo canal ou de mais potencia pra aproveitar um clean/crunch legal.

Vou da uma tocada em um orange novamente pra sentir o bixo novamente, quem sabe me decido logo por ele. UM cara me arruma o head por 1500.

Sobre o video, eu imagino que um direct drive deve da uma engordada boa no TT.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar


HMec
Cara acredito que com um boost legal dê para resolver isso, mas é bom saber qual pedais comprar, o TT tem muitos médios na minha opinião tem que ter um pedal que tire médios(isso existe ?)
Abçs

Shapu
Veterano
# mar/12
· votar


Um pedal que adoro usar como boost é o overdrive da landscape, casa muito bem com o TT.

Crossqb
Veterano
# out/12 · Editado por: Crossqb
· votar


Galera,

Desculpem reviver o tópico ae, mas queria deixar registrado aqui no forum para quem estiver na dúvida entre os amps da orange esse video que faz um comparativo entre todos os "tiny heads" da orange. É um video imparcial onde eles testam configurações diferentes dos amp, um deles mais voltado para o blues e outro mais para o metal e deixam que nossos ouvidos nos guiem. Bom, escutem e tirem suas conclusões. Eu gostei do Dark Terror e fiquei espantado com o som clean que da pra tirar dele.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amps Orange - busca de informações