Acedo audio 302

Autor Mensagem
Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


HUuhauhuha eu tento nao falar mais do rebel, mais eu to apaixonado por ele kkkkkkkkk. Mais tambem sou doido pelo mini rectfier e blackstar ht 20, assim como acedo 296 tambem huuhauhauh.

Mais o rebel admito que é o que mais me impressiona hehe. Bom eu nao conheço o classic 30 de nenhuma forma, dai nao posso opinar; mas o rebel é um puta amp né?! :P

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


Eu ia pegar esse Acedo 276, mas resolvi pedir o Rocket 18 com atenuador, aí atenuo pra uns 4w e da pra brincar em casa.

Lol que timbrera hehe ele tirou desse five.

Cristhyano
Veterano
# abr/12
· votar


Fiquei boquiaberto também. Só que pra ter um clean massa assim é mais com single coil, com humbucker ja ia ter mais "cabelo" no som.

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


Cristhyano

Viu o clean do egnater no primeiro video ja ? o cara com humbucker tira um clean loco de mais; so nao sei se ta defasado hehe.

Cristhyano
Veterano
# abr/12
· votar


Ainda não saí do trampo. Chego em casa umas 16:20, aí ja assisto.

Cristhyano
Veterano
# abr/12 · Editado por: Cristhyano
· votar


Vi os vídeos lá. Bem foda mesmo, mas ainda prefiro a distorção do Rocket.
Porém curti demais o amp. Tem um clean bem bacana.

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


umm então, eu vi os samples do rocket vintage mod, nao curti; o audio tava mal captado de mais :S. O drive do rocket é mais porrada ne hehe.

Shapu
Veterano
# abr/12 · Editado por: Shapu
· votar


Foda q o rocket nao da pra mim por nao ter clean; comprar um rocket desses e usar setado so crunch e meter pedal é sacanagem; usar ele e reduzir no pot também nunca terá um clean igual do egnater. O egnater pelo que vejo faz tudo que ele faz hehe so que tem mais vantagens ao meu gosto; tem um drive lindo e um clean fodao que casa com qualquer pedal e meter um booster no drive dele pega o do rocket; por isso praticamente descartei handmade de um so canal hehe.

Se for pegar um handmade monocanal certamente vai ser acedo pra usar clean/crunch e meter pedal pra pegar o ganho que preciso.

Mesmo adorando o drive do rocket, que, diga-se de passagem, é realmente sensacional; eu ficar limitado de mais com ele, e isso nao posso pelos estilos de musica que toco saca ?

elciosouza
Veterano
# abr/12
· votar


Shapu
por esses lances de preço que eu comprei logo um Fender Hot Rod Deluxe por 2.500 usado... o único handmade que me atrai é o do Acedo, muito melhor do que os nacionais que estão no mercado...bate fácil qualquer meteoro, warm music e etc. agora que eu tenho o meu fender, tô cogitando pegar um de 15 watts qualquer no Acedo...pra quando for tocar em lugares pequenos. pense bem no tamanho dos lugares em que vc vai tocar e a potência do amp...senão vc não vai ter todo som que a válvula pode te oferecer.

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


Então eu ja usei um tt de 15 e era suficiente, mais as vezes faltou hehe, pois usava 1x12. No drive ele ia sussa, mais clean nao chegava, ate pq ele é voltado pra drive e drive hehe. Pra mim que preciso de um clean legal um de 20 a 30 ta otimo.

O acedo 296 é uma das minhas opçoes hehe, mais estou muito fortemente voltado pro egnater rebel 30. Sei que é muita potencia, mais pra onde toco de 15 nao me satisfaz totalmente, então vou no de 30.

Em todo caso vou manter meu ss pra brincar em casa ate que eu possa comprar um 276 ou algo parecido.

Cristhyano
Veterano
# abr/12
· votar


Shapu, tu ja comprou na Virtual Vintage? Sabe se tem boa fama/procedência mesmo? To me convencendo do Egnater 30.

Shapu
Veterano
# abr/12
· votar


Shapu, tu ja comprou na Virtual Vintage? Sabe se tem boa fama/procedência mesmo? To me convencendo do Egnater 30.

Cara eu ja comprei na virtual vintage e sei que tem boa fama e dodo audrin também. Na gang que nao comprei ainda, mais a gang o pessoal recomenda muito. Eu comprei um pedal na virtual vintage só e veio de boa, mas tava em estoque viu, se for importado tem um prazo maior, eles falam la.

Então cara é um puta amp né ? vale a pena. Sobre comprar ele na virtual so pesquisa um pouco os preços e atente pro dolar super alto hehe. O combo era mais barato na gang que na virtual, mais a gang agora ta mais caro; isso é ate o dia que fiz os orçamentos.

Faz orçamento com eles e com o gang e se pa c fala no email pra virtual que a gang vende mais barato que é capaz de baixarem os preço, se for provado que ta mais barato mesmo.

LeandroP
Moderador
# jun/14 · Editado por: LeandroP
· votar


Recebi por e-mail.

Praticamente de graça:

http://d-click.acedoaudio.com.br/u/13195/14/17/12_0/b97a9/?url=http%3A %2F%2Fwww.acedoaudio.com.br%2F%3Fpage_id%3D159

50w - 3 canais - 2x12" - 6L6

R$ 2.500,00 à pronta entrega!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/14
· votar


LeandroP
Nesse link que você mandou o preço dos 2500 é do head, correto?

Porque o combo 2x12 aqui aparece com valor de 3200.

LeandroP
Moderador
# jun/14
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Então, copiei o link que recebi no meu e-mail.

Mas ele dever ter um modelo fabricado, pronto, que deve ter sido utilizado em alguma feira/exposição e por isso está vendendo ele mais barato. Muito mais barato.

Ah, se eu tivesse essa grana...

Imagem que recebi no e-mail:

http://oi61.tinypic.com/2zzrxvp.jpg

ALF is back
Veterano
# jun/14
· votar


Puts, recebi tbm! Só não compro pq 50w é muito pra mim!





E pq n tenho $

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/14
· votar


Legal... Agora combo 2x12 deve ser um trambolho enorme e pesado pra carregar!

Chego a cogitar um ampzinho do Acedo. Ou o 288 ou o 276, que são menos potentes.

LeandroP
Moderador
# jul/14
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Também acho! Melhor uma versão cabeçote e uma ou mais caixas avulsas. Mas mesmo sendo combo, por este preço... É tentador!

O que poderia acabar se transformando futuramente.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/14
· votar


LeandroP
Se eu catar um 288 vai ser combo mesmo. Acho muito legal esse amp, e o pequenino 276 também. Esses amps do Acedo são bem legais. Eu tô entrando numa praia de tocar mais low gain e, apesar de meu Alien Monster se dar muito bem nessa praia também, eu adoraria ter um outro ampzinho menor, de um canal só, com timbre mais vintage, como o Acedo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acedo audio 302