AMPS METEORO

    Autor Mensagem
    RafaelHendrix
    Veterano
    # jan/04


    galera gostaria q vcs comentasse um pouco pra mim sobre a linha de amps da meteoro.. sé são bons qwual o melhor dela.. etc.. pq eu conheço pouco a meteoro..

    plebeu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu acho q tem um otimo custo/beneficio e a meteoro é uma puta marca nacional. tem desde amp p/ estudo de 15w ate valvulados ... cabeçote + caixa, etc... o top de linha é o cristalino, q é um amp totalmente valvulado... o vulcano tbm é um otimo amplificador e é bem mais acessivel...

    thunderbreaker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    esse atomic eh bom? tem distocao? tava afim d 1

    plebeu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    thunderbreaker
    pelo preço bom. tem distorcao

    RafaelHendrix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    VAelu galera..

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho um Space... Nunca testei ele no último volume porque senão os vizinhos saem xingando aqui... hehe

    Lambão
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Comprei um RX-100 p/ baixo. Naum aguentei um mês!
    Graves embolados, agudos saturados...
    Não sei os outros, mas a impressão que ficou desse cubo, pra mim, foi péssima... O Staner BS-120 Da de 10 disparado... Só pelo controle de Ganho já vale a troca!

    Distortion
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Alguém poderia me ajudar?

    Eu comprei um Atomic 50, e quando ligo a distorção do próprio amp acima do volume 2, aparece uma enorme microfonia se a guitarra estiver sem ser tocada mas com o volume alto.

    Eu achei que ele estava com problema e fui na loja. Lá testei um vulcano, um jaguar, space e simulator, até um marshall e todos fizeram o mesmo barulho.

    Obs: testei com 3 guitarras, vários cabos e diferentes locais

    Como resolver?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Distortion
    fiz o mesmo e existe uma coisa q pode naum estar sendo lembrada...a proximidade da guitarra do alto falante do ampli...se vc se distanciar bastaste isso para...uma forma de resolver isso eh vc utilizar um pedalzim de noisegate ... tenho um aguita com pickups single, que geram microfonia e "hum" principalmente qdo ligo a distorção do ampli, mas com esse pedal isso some, lógico q dependendo da regulagem acertada.

    Tedy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    isso acontece mesmo cara, nem se preocupa. Meu amp não da microfonia porque ele é muito ruim, mas o do estudio que é um mashall valvestate 100(acho que é assim que escreve) da micofonia comigo há uns 2 metros dele se eu tiver tocando alto

    Tedy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mau ae... era pro distortion

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tedy
    nem isquenta...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AMPS METEORO