Autor |
Mensagem |
Fernando Veterano
|
# fev/12
O site TotalGuitar publicou uma lista com os 15 melhores amplificadores no formato combo disponíveis atualmente no mercado. Vejam os 3 primeiros:
1- Marshall MA50C 2- Fender Deluxe VM 3- Randall KH75
Lista completa: http://www.guitarload.com.br/noticia/os-15-melhores-amplificadores-par a-pequenos-shows.html
|
kaaafé Veterano |
# fev/12
· votar
legal...
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
Essa lista passou longe...Sou muito mais um Tiny Terror, um Night Train, um Mashall JMD501, Blackstar ht 20, enfim...Colocar um MA e um no topo é , no mínimo, falta de informação.
|
T-Rodman Veterano |
# fev/12
· votar
Jet City JCA2112RC - eu tenho a versão stack + cabinet, mas não acho assim tanta coisa não, rs. é, é bem subjetivo mesmo...
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/12
· votar
bem legal essa lista!
|
-King Veterano |
# fev/12
· votar
O site TotalGuitar publicou uma lista com os 15 melhores amplificadores no formato combo disponíveis atualmente no mercado. Vejam os 3 primeiros:
1- Marshall MA50C
Parei aqui.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12
· votar
Na boa, não gosto nada dessas listas. Mas dão IBOPE né...
|
Vinícius Iron Veterano |
# fev/12
· votar
Bah, não concordo com essa lista... aquele primeiro Marshall MA, vou ser honesto e dizer que eu nunca toquei nele, mas ouvi falar mal pra caramba dele, até porque é a série de entrada da Marshall para os seus amps valvulados.
Seria bem mais inteligente colocar em primeiro o Marshall JVM 205C. A série JVM é considerada a melhor dos Marshalls modernos.
Abç
|
Leomju Veterano |
# fev/12
· votar
Caraca, um Fender Mustang deixando pra trás os Deville e os Deluxe!
|
Alfredo Massoni Veterano |
# fev/12
· votar
O Orange Th30 deveria estar melhor colocado.... é um puta amplificador !!!!! Meu sonho de consumo !!!
|