Amp para ensaio e shows pequenos

    Autor Mensagem
    leofocker
    Veterano
    # mai/08


    Bem, eu pesquisei bastante aqui e não achei exatamente o que eu to procurando. Bem, atualmente eu tenho um Laney LG12, aqueles de 10w mesmo haha. Queria um pra tocar em ensaios e uns shows pequenos assim. Não sei muito qual é a potencia ideal, creio que 30w são bons para um ensaio, e penso em microfonar ele pra tocar nos shows. O que me interessa é mais a qualidade mesmo. Eu tenho um GDI, por isso não me importa muito a dist. do amp. minha guitarra é uma Eagle strato, minha primeira, mas penso em trocar final do ano haha. Bem, o orçamento é entre 500 à 800 reais, acho que por ai até vai.

    Obrigado.

    hughet
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Entre 500 e 800 eu acho que um Laney LV100, mas espera mais dicas aqui!

    kiki
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    leofocker
    se conseguir maior é melhor.
    pelo menos 50w~100w, que da tranquilo pra ensaiar com bateria, se nao fica um pouco apertado, vai ter que deixar o volume no talo.

    além disso tem um lance com o tamanho do falante, que eu não sei bem, mas parece que se for de 12 polegadas é melhor.

    leofocker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eu ensaiei um dia ai, com meu lg12, foi no talo, ultimo mesmo hahaha. tipo, fiquei de cara, mas deu conta, dava pro ouvir alguma coisa pelo menos, é claro que o som ficou meio ruim, mas foi!

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    leofocker
    cara, se o batera nao for um cavalo 30w da conta. mas pega uns 50w pra mais q fica garantido! tem os da meteoro: nitrous gs100, atomic 50, o laney LV100. Esses sao os melhores por esse preço

    felippecg
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    meteoro space mais efeitos, dois falantes de 8", e 50Wrms
    450 reais vc encontra por ai no Ml deve tá uns 400.

    leofocker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Não vale pagar um pouco mais por algo de melhor qualidade?

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    leofocker
    cara, nao pega o space q tu vai te arrepende.Pega o Nitrous gs100, atomic drive 50w ou o Laney LV100.eu vou adquirir o nitrous gs100 daqui uns dias.

    leofocker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    quando comprar ele posta ai o que achou :D
    Mas porra, é muita a diferença do Laney pro Meteoro?

    Kamo kun
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Deve te sons bem diferentes, nao to falando melhor ou pior , soh diferentes
    Eu nunca toquei no meteoro mais eu tenho um laney e nao tenho do q reclamar, 65w com 1x12 mesmo sendo ss aguenta mto, o lv100 tem 2 canais e controle de reverb pra cada um,tem o lv200 e 300 tbm, q tem 3 canais e tem o pre valvulado

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    leofocker
    laney tem uma distorçao melhor, e é mais resistente.
    meteoro tem um clean q considero melhor q alguns laney da mesma faixa de preço e fala bem MAS BEMMM mais alto.

    posto sim dai te mando o link :)

    vitor_svp
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    leofocker

    cara, o lv 100 deve ta uns 900 pila (eu acho), compra um meteoro Nitrous GS 100 (100wrms), só é ruim na dist. , mas vc disse que issu naum é problema. Me aconselharam muito ele e eu vi uns vídeos e ele é bom sim!

    Obs.: Eu vou comprar um desse lá pra outubro.

    Obs².: Não confie em quem diz que meteoro é ruim!

    lasanha_de_carne
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Galera será q um amp pra violão com 20W e falante de 6,5 tá bom pra ensaio ? A batera cobre ? Salve salve galera do FCC lol

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp para ensaio e shows pequenos