Ruído no amplificador e Aterramento

    Autor Mensagem
    Vagner Ricardo
    Veterano
    # fev/12


    Bom, pessoal mais um tópico relacionado a essa questão hehehe...
    É que quando o problema surge precisamos resolver.
    Tenho uma Epiphone Standard Koreana 96 e um amplificador Fender Frontman 25R e há poucos dias venho percebendo um ruído, chiado no som quando paro de tocar. Quando coloco algum dedo na corda isso para. Ou até mesmo colocando o dedo no cabo...preciso da ajuda de vocês!
    Já pedi ajuda de alguns amigos meus, e me dizeram sobre o aterramento e sobre mandar pra um luthier, mas eu nem sei o que é isso falando bem a verdade....se puderem me ajudar fico grato.
    Vagner

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vagner Ricardo
    Vc deveria confiar mais nos seus amigos ou pode começar lendo o início desse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/276759/
    Abcs.

    Vagner Ricardo
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Vagner Ricardo
    · votar


    carlos adolphs

    HEAHEHEHEHEUI'
    acho que tu entendeu mal meu querido
    mas vou ler isso
    Muito Obrigado desde já
    Vagner

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vagner Ricardo
    Saquei.Todo amplificador importado é feito para usar o 3º pino da tomada.Se as tomadas de sua casa não tem o 3º pino, não tem aterramento.Os ruidos vão aparecer com certeza nesse caso.

    Vagner Ricardo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    carlos adolphs

    Bá então isso deve ser o problema...que droga :(
    E no meu caso o que seria bom eu fazer?
    Pq eu estava pensando em fazer um 7 de pedais....então tem algo que possa fazer no caso do 3º pino?

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vagner Ricardo
    Depende se vc mora em casa ou apartamento.Aí em Bento deve ter algum eletricista que que possa te ajudar.Vc vai ter que fazer um terra, pelo menos onde toca, ao menos uma tomada tem que ter aterramento, pra vc poder plugar uma extensão de 3 fios/pinos.Tem meu e-mail no meu perfil.Sou de Canoas.Abcs.

    Vagner Ricardo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    carlos adolphs
    Eu moro em casa, sim sim mas tu acha que eu vou gastar muito?
    E meu ampli tbm quando eu ligo ele, uso um estabilizador pq liga direto queima! Se tiver msn e puder passar agradeço
    Abçs Vagner

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vagner Ricardo
    Desculpe, não uso MSN.Só o e-mail mesmo.Clica na palavra "Veterano" embaixo do meu nome, para acessar o e-mail.Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruído no amplificador e Aterramento