Roland Cube-40 XL

    Autor Mensagem
    TheGuitarist
    Veterano
    # jan/12


    Então, galera, comprei a pouco mais de um mês um Cube da Roland, o 40 XL. Gostei demais - até por que, sou leigo e não seria difícil me agradar, mas confesso que é bem semelhante, senão igual, ao som de um cd -, notei outro dia, que a partir do 40+- de volume, usando o Lead Metal, Extreme e demais pesados, se eu abafar as cordas e tocar, ele fica vibrando. Foneticamente digitando: BRUUU, BRUUUHHH! Descrever o som é meio estranho, mas ele não sai o som de nota, o alto falante parece ficar num loop infinito. È como se o alto falante ficasse trepidando lá dentro dele.

    Isso é normal? Amps quando muito altos, dão essa tremidinha?


    PERGUNTO POIS: está na garantia e penso até em DEVOLVÊ-LO e pegar um MARSHALL 30MG se ele soar melhor.

    Fico no aguardo de uma opinião de alguém que conheça de amps.

    No mais,


    obrigado! :)

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olá
    isso não é normal não
    deve ter alguma coisa fouxa neele
    parafusos.. madeira mal colada
    acontece isso com um amp multi uso meu velhão aqui
    o meu da guitarra coloco até o talo a janelas vibram mas ele não kk

    maze
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Isso não é normal.

    Se está na garantia, não mexa em nada, não abra nem tente consertar, pra não perder a mesma.

    Volte a loja e faça a troca.

    TheGuitarist
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    maze, levei na loja, consideraram anormal. Me deram crédito no valor do produto. Não sei se pego o mesmo, agora fiquei meio cismado. Será que compensa um desses MG da Marshall? Só tenho ouvido falar mal deles aqui no Cifra, mas o preço está aproximado. Marshall MG 30 FX

    Flavio Jr.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Esses mg é bom sim
    bem timbrado da para tirar um baita som
    pode tre certeza que sempre vai ter alguem que vai falar mal
    mas se comprar é uma boa aquisição