Roland Cube-40 XL

    Autor Mensagem
    TheGuitarist
    Veterano
    # jan/12


    Então, galera, comprei a pouco mais de um mês um Cube da Roland, o 40 XL. Gostei demais - até por que, sou leigo e não seria difícil me agradar, mas confesso que é bem semelhante, senão igual, ao som de um cd -, notei outro dia, que a partir do 40+- de volume, usando o Lead Metal, Extreme e demais pesados, se eu abafar as cordas e tocar, ele fica vibrando. Foneticamente digitando: BRUUU, BRUUUHHH! Descrever o som é meio estranho, mas ele não sai o som de nota, o alto falante parece ficar num loop infinito. È como se o alto falante ficasse trepidando lá dentro dele.

    Isso é normal? Amps quando muito altos, dão essa tremidinha?


    PERGUNTO POIS: está na garantia e penso até em DEVOLVÊ-LO e pegar um MARSHALL 30MG se ele soar melhor.

    Fico no aguardo de uma opinião de alguém que conheça de amps.

    No mais,


    obrigado! :)

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olá
    isso não é normal não
    deve ter alguma coisa fouxa neele
    parafusos.. madeira mal colada
    acontece isso com um amp multi uso meu velhão aqui
    o meu da guitarra coloco até o talo a janelas vibram mas ele não kk

    maze
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Isso não é normal.

    Se está na garantia, não mexa em nada, não abra nem tente consertar, pra não perder a mesma.

    Volte a loja e faça a troca.

    TheGuitarist
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    maze, levei na loja, consideraram anormal. Me deram crédito no valor do produto. Não sei se pego o mesmo, agora fiquei meio cismado. Será que compensa um desses MG da Marshall? Só tenho ouvido falar mal deles aqui no Cifra, mas o preço está aproximado. Marshall MG 30 FX

    Flavio Jr.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Esses mg é bom sim
    bem timbrado da para tirar um baita som
    pode tre certeza que sempre vai ter alguem que vai falar mal
    mas se comprar é uma boa aquisição
    da uma testada
    falou

    victorleon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    TheGuitarist

    Eu ainda acho o Roland melhor, já testei os dois, mas sou meio suspeito a falar, pois tenho um Roland 20xl =P

    Mas da uma testada em outros amps do mesmo preço, um Line 6 Spider IV, Laney LV...

    Flavio Jr.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Como falei acima o mg é um bom amp
    mas o roland tem mais funçoes
    até axo que é mais caro que o a marshall
    eu trocaria por outro roland sem defeito rs
    se arrumar uns fooot sweet para ele
    vai da pra tocar de tudo

    TheGuitarist
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Flavo Jr, até legal você ter comentado. Comprei um FS-6, dá pra fazer muita coisa legal - e isso por eu ser leigo, imagina sabendo usar tudo-, gostei. Obrigado ai, cara. Como lá no preço que posso pagar, apenas o Marshall 30W MG FX, acho ser inferior. Devo voltar lá esta semana e voltar com o Roland 40 XL, mesmo.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    é eu gostei muito destes Roland
    o Marshall é legal que da aquela presença.. toquei hoje num mg102fx
    mas estes mg não são grande coisa não
    preferia os mg's antigos que eram todo analogico e tinham um timbre bem melhor
    estes são bem dificeis de timbar e tal
    desculpa por comentar tanto.. rs mas gostei do topico
    abraço

    le.sousa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Aconselho a comprar novamente o Roland.
    Eu testei este Roland 40xl muito bom mesmo, vou comprar um.
    Testei na Playtech da Sta. Ifigenia, com o volume um pouco mais da metade fez um put.. som na loja... rs
    E eu achei legal porque tem muitas funções como o Loop, por exemplo, que se destaca com relação aos outros do mesmo preço.

    TheGuitarist
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Trouxe ele de volta, um novo. Obrigado Flavio JR e Le.Sousa. Testei um amp lá, de valor aproximado Marshall MG 30W e não fez nem metade do que o outro faz. È, realmente, o ROLAND XL 40 CUBE, se destacou ANOS luz a frente. rsrs

    T++

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Cube-40 XL